Methodus/Band diz que Beto Albuquerque aproxima-se de Fogaça na disputa pela segunda vaga

A pesquisa sobre intenções de votos para as duas vagas ao Senado, divulgada esta noite pela Band TV, demonstra que o candidato socialista Beto Albuquerque aproxima-se perigosamente do segundo colocado, José Fogaça, do MDB. Paulo Paim livra grande vantagem para a primeira das duas vagas.

Acompanhe:

Paulo Paim, PT, 28,58%; José Fogaça, MDB, 22,67%; Beto Albuquerque, PSB, 18,27%; Carmem Flores, PSL, 10,45%; Luiz Carlos Heinze, PP, 9,75%;Agibail Pereira, PCdoB, 7,92%. Os demais candiatos pontuaram muito pouco.

Brancos e nulos somam 12,94% e não sabem, no caso do segundo voto, 39,22%.

19 comentários:

Unknown disse...

Gaúcho ainda não saiu do útero materno, quer sempre proteção do estado. Daí que já está atrás de SC onde a petezada não faz verao

Anônimo disse...

Ótimo, Paim é um grande conhecedor para contrapor eventuais abusos na Reforma da Previdência.

Anônimo disse...

O povo gaúcho não aprende mesmo, é por isso que eu digo que o sistema democrático em que o voto de cada pessoa tem o mesmo valor não pode dar certo. Afinal a maioria do povo é composto de imbecis sem cultura ou capacidade mental e sempre votará em canalhas desqualificados e mentirosos como o Paim.

Anônimo disse...

Quer dizer que deixar gente morrer de câncer leva ao primeiro lugar nas pesquisas? Realmente os gaúchos são um povo estranho.

Anônimo disse...

a fixação do eleitor gaucho por esse Paim so pode ser explicada por uma junta internacional de renomados psicologos...

o sujeito encontrou o nicho dos aposentados e la tem se mantido ate hoje so com essa cascata...

Luiz E. Henkes disse...

Sou gaúcho mas não voto mais no RS. Apesar de algumas discordâncias com o Beto prefiro ele ao Fogaça. O Beto é mais proativo enquanto o Fogaça permanece muito no Vento Negro gente eu sou! Muito poético mas precisamos de gente mais combativa

Anônimo disse...

Se o Paim for eleito prova que o gaúcho é atrasado mentalmente e merece estar na @rda. Aqui é o antro da esquerdalha, da vanguarda do atraso w do estado falido.
Joel

Anônimo disse...

Estamos mal de candidatos para o Senado. E o pior deles em primeiro lugar na pesquisa(Paim). Povinho burro!!!

Anônimo disse...

Agora é VOTO UTIL PRA TIRAR O PT!!!

Anônimo disse...

Beto Albuquerque para Senador, sem dúvidas.

Anônimo disse...

Paim o Senador que promete para os aposentados e nada cumpre. Quantos mandatos já ajudei o eleger e nada. Sentei! Mas o povo tem o governo que merece. Nós somos os culpados por tudo que aí está: desemprego, miséria, fome, falta de Educação, abusivos impostos, Saúde falida. Mas não abrimos mão de colocarmos sempre os mesmos políticos no poder.

Verdades X Mentiras disse...

Gaúchos abram os olhos está na hora de crescer, olhem Santa Catarina chega de petralhas. Defendam o que é de todos a LIBERDADE.
Fogaça é um excelente nome, chega de esquerdopatas.
Leiam o que a imprensa aqui esconde.

Artigo ímpar da American Greatness em resposta ao The Economist.

Bolsonaro NÃO é ameaça à democracia, ´Bolsonaro é uma ameaça ao crime organizado, corrupção etc. por isso tentaram mata-lo


"Bolsonaro do Brasil ameaça ao Sistema Maligno"

"Há algumas semanas, The Economist publicou um artigo argumentando que Jair Bolsonaro, o candidato à presidência, é uma ameaça à democracia no Brasil.

Nenhuma outra prova é necessária para mostrar que The Economist, ao longo das décadas, passou de defensor destacado da liberdade política e econômica à fábrica de clichês globalistas.....um sinal claro de que a adesão da revista ao globalismo ...um fenômeno comum em todas as partes, o pensamento totalitário

O ex-capitão do Exército transformado em político é de fato uma grande ameaça, mas NÃO para a democracia. O atentado contra sua vida, perpetrado por um ativista de esquerda, na véspera do Dia da Independência do Brasil no mês passado, sinalizou que o sindicato do crime que administra o país está em pânico.

A candidatura popular de Bolsonaro baseia-se inteiramente em suas opiniões firmes na luta contra o crime. Sua postura é combater o crime em todo o seu espectro. Do crime “cotidiano”, como roubo e estupro nas ruas, crime organizado, que inclui o tráfico de drogas com suas ligações com as redes terroristas, o colarinho branco e a corrupção governamental. As muitas dimensões do crime que assolam o Brasil não constituem, neste ponto, esferas separadas, mas sim um sistema único e perverso de mal universal.

O crime, dentro e fora do governo, alimenta-se mutuamente, subsidia-se mutuamente, protege-se e propulsiona-se mutuamente, a ponto de, por fim, ser indistinguível. Há um continuum que vai de ladrões de rua a políticos de alto nível, passando por todos os tipos de atividades ilegais e suborno, assassinatos e violência, roubo de fundos públicos, tráfico de influências, manipulação de contratos públicos, compra e venda de atos legislativos e decretos governamentais. , orientação política de empréstimos bancários públicos e assim por diante.
Bolsonaro representa a ameaça mais séria já enfrentada por este sistema extremamente corrupto.
Esse mal está em toda parte. Perversão e emburrecimento de crianças por meio de doutrinação política e de gênero na escola é parte do sistema criminal. A criação artificial de questões raciais para dividir a sociedade como um meio de transformar as pessoas umas contra as outras e esquecer a catástrofe circundante faz parte do sistema criminal. Manter pequenas e grandes empresas dependentes do estado para empréstimos e contratos governamentais, forçando os donos de empresas a jogarem o jogo se quiserem para sobreviver, faz parte do sistema criminal.

A criminalidade do Brasil, sob todos os aspectos, está ameaçada pela primeira vez. A candidatura de Bolsonaro representa o único projeto político para dar esperança aos brasileiros, porque ele identifica e ataca corretamente o problema central. Nenhum outro candidato nesta eleição seria esfaqueado por seus pontos de vista.
Enquanto os outros contendores propõem aumentar o teto da despesa pública, ou prometer limpar o histórico de crédito do devedor, ou até mesmo repetir brometos inócuos sobre “desenvolvimento sustentável” ou “investimento em educação”, Bolsonaro abordou a questão do crime de frente. Assim, o único candidato que ameaça o crime está sob ameaça do sistema criminal. Somente o candidato que corajosamente vai às ruas entre as pessoas reais, dizendo sem medir suas palavras, sem medo de ser chamado de fascista, que enfrentará criminosos - só ele é esfaqueado com uma faca de 8 polegadas..."
Integra:
https://amgreatness.com/2018/09/22/brazils-bolsonaro-threatens-an-evil-system/

Tradução com ajuda do Google.

Bolsonaro e RGS 17

Anônimo disse...

Deve ser um ser supremo, Deus do Olimpo pra evacuar pelos dedos. Só pode.

Anônimo disse...

Prefiro o Beto ao Fogaça, com certeza.

Thiago disse...

Os façanhudos vanguardistas do atraso mais uma vez exportando comunista, o comportamento normal por aqui. Votam nesses comunistas pra depois serem chamados de nazistas e fascistas por eles.

ganhatudo disse...

Sou mais Carmen Flores e Heinze. Quem vota em Bolsonaro precisa votar em candidatos que o apoiarão e não em petralha e mdbista ou psbista., pois esses vão trabalhar contra qualquer projeto de Bolsonaro.
Se Bolsonaro é, de fato, líder no RS, então a coerência determina o voto em Carmen Flores e Heinze para o Senado.

Anônimo disse...

O almofadinha presidente da camara de vereadores apoiando o esquerdita Beto Albuquerque????

Anônimo disse...

TUDO COMUNA ??? a terrinha não aprende !!!!

Anônimo disse...

TUDO COMUNA... a terrinha não aprende.... CARMEN & HEINZE, para limparmos do cheiro petrallha !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/