A grande mídia tenta assassinar a reputação de Jair Bolsonaro

O jornalista e advogado Antonio Fernando Pinheiro Pedro, SP, analisa no artigo que vai no link, o esforço da mídia tradicional amestrada para acabar com a tarefa iniciada poelo ativista lulopetista Adelio de Oliveira contra Jair Bolsonaro.

Adelio de Oliveira tentou um assassinato físico.

A grande mídia tradicional amestrada tenta um assassinato de reputação.

CLIQUE AQUI para ler o artigo.

15 comentários:

Anônimo disse...




BOLSONARO TEME O SEGUNDO TURNO!!


Seguidores de Bolsonaro já perceberam que ele não tem chances no segundo turno!


Está surgindo o nervosismo que logo se transformará em desespero.











Anônimo disse...

é o Mecanismo desesperado...

pra quem achava que o Mecanismo se sustentava apenas entre os partidos politicos, eis ai, escancarado para todos verem, o quão longe foram os tentáculos dessa sofisticada organização e quantos estão envolvidos em manter desesperadamente o sistema vigente...

essa é uma eleição épica, com ares de epopeias biblicas...

Anônimo disse...

Não existe essa necessidade. As declarações dele estão disponíveis no YouTube. Cada vídeo ele mesmo já destrói sua reputação.

Unknown disse...

Insuportavel essa cegueira ou leviandade que nao permite que os mal feitos promovidos pelos governos petistas sejam suficientes para envergonhar quem os defende. Pessoalmente para mim quem apoia bandido e no minimo cumplice e conivente com os atos praticados por ele.

Anônimo disse...

Meu Deus...cada comentário. Os 600 milhões originários das ditaduras africanas inadimplentes com o BNDES também estão sendo fartamente distribuídos aos cybermortadelascybermortadela!

Anônimo disse...

Não importa a ideologia, o candidato, o projeto e qualquer outra ferramenta. O maior menos é sempre o mesmo, concorconcor e perder a hegemonia. Já vi gente de todos os espectros políticos, econômicos, sociais, culturais e profissionais serem perseguidos somente por que não faziam parte da panelinha. Os carteis monopólios, oligopólios não querem mudança alguma nem liberal nem esquersdista.

Essa Lava Jato é interessante mas tem muito ainda a aparecer. Se forem rastrear vão rastrear até o alto escalão de governos mundo a fora.

A briga é grande e o projeto é sempre o mesmo, impedir mudança e impedir concorrência. Manter tudo do mesmo modo favorecendo os mesmos de sempre. Por que se mudar, os favoritos serão outros, depois outros e no fim poderão ficar sem nada.

Alberto disse...

Brasil está cheio de máfias. Temos que identificar e lutar contra essas barbaridades que estão acontecendo antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Essa vez vai com vanilina ou sem, os safados estão desesperados! Bolsonaro neles! Pelo bem do Brasil honesto!

Anônimo disse...

ahahaha...os petistas sao hilarios...

o capitão na frente das pesquisas, enormes carreatas em seu favor como jamais antes vistas, e eles dizem que nos é que estamos desesperados...

justamente nos, que nao dependemos em nada do governo...


Anônimo disse...

COMO LIBERAR ENTREVISTA DE UM ASSASSINO ANTES DE CONCLUÍDO O INQUÉRITO

Anônimo disse...


TEMOS MEDO E DE BANDIDOS..JORNALISTAS CANALHAS....POLÍTICOS COMUNISTAS QUE FAZEM O DIABO PELO PODER....SOMENTE PELO PODER...

A POPULAÇÃO DESCENTE E HONESTA DO BRASIL TEM AS PROVAS DE COMO ATUA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMUNISTA....VALE TUDO...MENTIRAS....CALUNIAS E ATÉ FACADAS.....TUDO PELO PODER....TUDO PELO COMUNISMO....

E PARA OS POUCOS ADORADORES DA QUADRILHA COMUNISTA...MUITA GRANA E A DESTRUIÇÃO ECONÔMICA E MORAL DO BRASIL...POPULAÇÃO SEMPRE NA MERDA FINANCEIRA...

QUEM PODE JÁ VAZOU DO BANANÃO....

BOLSONARO 17---17---17---17

Anônimo disse...

Essa mídia amestrada, terá o que merece com a volta deles ao poder. Assim a partir de janeiro, eles dirão - MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA...!!!

Sheila disse...

Desespero, comunista... É de quem está sem empregos e endividado. #ChegadePT

Anônimo disse...

Está batendo o desespero na Esquerda Escarlates Bolivarianos Atrasados, a cada dia que se aproxima a eleição mais desesperados eles ficam.

Anônimo disse...

BAFO DO POVO NA NUCA DE LULA,PETISTAS ABOLETADOS NO PODER PARA ROUBAR

MAIS DE VINTE ANOS DE SAQUES E ROUBOS, O CHEFE LULA,LADRÃO,ESTA NA CADEIA, JARARACA PRESO JULGADO E CONDENADO, VISTO PELO MUNDO TODO, E SUA QUADRILHA SENDO TRUCIDADA PELAS PESQUISAS REAIS QUE O PROPRIO POVO FAZ.

UMA AMOSTRA DA REVOLUCÃO FRANCESA COM FERRAMENTAS MODERNAS NUNCA ANTES DISPONIBILIZADAS, O POVO TOMA NAS RÉDEAS O RESULTADO DAS URNAS, SE COMUNICAM, MONTAM GRUPOS,MANIFESTACÕES FESTAS PUBLICAS,SEM MORTADELA,SEM LIDERANCAS DE PARTIDOS,UMA AMOSTRA DE QUE ESTÃO CONSCIENTES, QUANTO MAIS A MIDIA MENTE, MAIS CRESCE A RAIVA POPULAR, QUE NÃO OUSEM CONTRARIAR.

DILMA, UMA VERSÃO DE MARIA ANTONIETA, AINDA NÃO MANDOU O POVO COMER BRIOCHES,MAS MANDOU ESTOCAREM VENTO ...kkk os Deuses estão ajudando o povo que se ajuda e se regozija da sua acão.

FÉ EM DEUS E VOTO NO BOLSONARO!