Abriu o Movimento Sartonaro no RS

Abriu o Movimento Sartonaro no RS.

É a dobradinha Sartori + Bolsonaro.

17 comentários:

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Perfeito, Bolso lá e Gringo aqui

Anônimo disse...

PMDB oportunista como sempre querendo se dar bem, não passarão!
Pena foi o Heinze ter jogado sua candidatura vitoriosa ao Piratini no lixo.

Anônimo disse...



Gringo/Mito no primeiro turno.

Ivo Leo Hammes disse...

Não fala mal do SARTORI, Editor!

Anônimo disse...

O Bolsonaro escilheu muito mal sua eauipe. Esta declaração do amora e do outro sobre a CPMF enterrou o Bolsa

Luiz Vargas disse...

A Biba dos exames Papanicolau aparece na frente de Sartori na pesquisa divulgada pela RBS agora há pouco.
A gauchada gosta de votar em gente com perfil Olívio Dutra. Não aprenderam nada.

Anônimo disse...

Tô dentro!
Apesar da correnteza forte, o "Gringo" não desanima e não baixa a guarda.
O RS merece!

Anônimo disse...

So porque tu quer uma boquinha editor. Quem vota Bolsonaro não vota na nulidade do quadrilhão MDB

Anônimo disse...

Nem assim esse governador baixo nível e barraqueiro consegue subir kkkk

Anônimo disse...

Finalmente a ficha caiu, agora quero ver os gaúchos que tiveram que morder no limão deixado pelo PT. Que façam agora uma limonada votando em Sartori e Bolsonaro.
A chance é única, não deixem o carro passar. Olhem o crescimento de Santa Catarina que faz tempo chutou o PT.
Olhem para seus filhos. qual o seu futuro ? Querem uma Venezuela?

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Bolsonaro lá e Leite aqui!!

Anônimo disse...

Será que a partir daí o PMDB tambem será contra o 13*?

Verdades X Mentiras disse...

É isso aí Sartori, veja o que a nossa imprensa esconde.

Artigo ímpar da American Greatness em resposta ao The Economist.

Bolsonaro NÃO é ameaça à democracia, ´Bolsonaro é uma ameaça ao crime organizado, corrupção etc. por isso tentaram mata-lo


"Bolsonaro do Brasil ameaça ao Sistema Maligno"

"Há algumas semanas, The Economist publicou um artigo argumentando que Jair Bolsonaro, o candidato à presidência, é uma ameaça à democracia no Brasil.

Nenhuma outra prova é necessária para mostrar que The Economist, ao longo das décadas, passou de defensor destacado da liberdade política e econômica à fábrica de clichês globalistas.....um sinal claro de que a adesão da revista ao globalismo ...um fenômeno comum em todas as partes, o pensamento totalitário

O ex-capitão do Exército transformado em político é de fato uma grande ameaça, mas NÃO para a democracia. O atentado contra sua vida, perpetrado por um ativista de esquerda, na véspera do Dia da Independência do Brasil no mês passado, sinalizou que o sindicato do crime que administra o país está em pânico.

A candidatura popular de Bolsonaro baseia-se inteiramente em suas opiniões firmes na luta contra o crime. Sua postura é combater o crime em todo o seu espectro. Do crime “cotidiano”, como roubo e estupro nas ruas, crime organizado, que inclui o tráfico de drogas com suas ligações com as redes terroristas, o colarinho branco e a corrupção governamental. As muitas dimensões do crime que assolam o Brasil não constituem, neste ponto, esferas separadas, mas sim um sistema único e perverso de mal universal.

O crime, dentro e fora do governo, alimenta-se mutuamente, subsidia-se mutuamente, protege-se e propulsiona-se mutuamente, a ponto de, por fim, ser indistinguível. Há um continuum que vai de ladrões de rua a políticos de alto nível, passando por todos os tipos de atividades ilegais e suborno, assassinatos e violência, roubo de fundos públicos, tráfico de influências, manipulação de contratos públicos, compra e venda de atos legislativos e decretos governamentais. , orientação política de empréstimos bancários públicos e assim por diante.
Bolsonaro representa a ameaça mais séria já enfrentada por este sistema extremamente corrupto.
Esse mal está em toda parte. Perversão e emburrecimento de crianças por meio de doutrinação política e de gênero na escola é parte do sistema criminal. A criação artificial de questões raciais para dividir a sociedade como um meio de transformar as pessoas umas contra as outras e esquecer a catástrofe circundante faz parte do sistema criminal. Manter pequenas e grandes empresas dependentes do estado para empréstimos e contratos governamentais, forçando os donos de empresas a jogarem o jogo se quiserem para sobreviver, faz parte do sistema criminal.

A criminalidade do Brasil, sob todos os aspectos, está ameaçada pela primeira vez. A candidatura de Bolsonaro representa o único projeto político para dar esperança aos brasileiros, porque ele identifica e ataca corretamente o problema central. Nenhum outro candidato nesta eleição seria esfaqueado por seus pontos de vista.
Enquanto os outros contendores propõem aumentar o teto da despesa pública, ou prometer limpar o histórico de crédito do devedor, ou até mesmo repetir brometos inócuos sobre “desenvolvimento sustentável” ou “investimento em educação”, Bolsonaro abordou a questão do crime de frente. Assim, o único candidato que ameaça o crime está sob ameaça do sistema criminal. Somente o candidato que corajosamente vai às ruas entre as pessoas reais, dizendo sem medir suas palavras, sem medo de ser chamado de fascista, que enfrentará criminosos - só ele é esfaqueado com uma faca de 8 polegadas..."
Integra:
https://amgreatness.com/2018/09/22/brazils-bolsonaro-threatens-an-evil-system/

Tradução com ajuda do Google.

Agora é Bolsonaro e RGS 17

Anônimo disse...

Movimento Sarnatório só se for. Tiririca da Serra e MDB nunca mais!

Anônimo disse...

É impressionante como tem retrógrados frequentando esse blog. Sujeitos binários, presos ao conceito atrasado e retardante da "direita vs. esquerda". Não é por acaso que o Rio Grande do Sul, antes um estado pujante e vanguardista, se tornou essa nhaca conservadora e atrasada, grenalizada até os cabelos. Sinto muita tristeza pelo futuro do meu filho, que terá que conviver com filhos de revolucionários trotskistas e de adoradores da ditadura e da Aliança Renovadora Nacional. Pena.

Anônimo disse...

Depois do cofre de hoje e enriquecimento, provável, do Bolsonaro, sei não. Ía votar nele, contudo agora vou de 13. Hehehe
Acredito que deve ter muito almofadinha assustado, pois o estrago que ele vai fazer quando delatar.... Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/