Marchezan pede urgência para votar novo IPTU


O prefeito Marchezan Júnior ingressou, às 09h35 desta quinta-feira, com pedido de urgência ao Projeto de Lei (PL) de Atualização da Planta Genérica de Valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), no Protocolo Geral da Câmara de Vereadores, que levou o número 002964. Com isso, o PL deverá ser votado somente em novembro, após o processo eleitoral deste ano. Se aprovado, valerá somente para 2020.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Os vereadores que votarem a favor deste AUMENTO devem ser marcados na paleta e ter a fuça exposta em um mural diuturnamente até a próxima eleição que concorrerem.

Anônimo disse...


Você eleitor deve procurar saber como o seu vereador que concorre a outro cargo político irá votar no Projeto de Lei de AUMENTO do IPTU do Prefeito Marchezan. É um divisor de águas saber o que pensa um candidato, que honra sua palavra, sobre mais aumento na carga tributária antes de assumir o cargo. Principalmente os que dizem saber como governar e sequer conseguem pagar as obrigações de caixa do governo quando estão em exercício do cargo.

Anônimo disse...

Junior deveria pedir urgencia pro fim de seu mandato...

Anônimo disse...

Antes da eleição nada,nada, tem vereador querendo ser deputado...Qual o louco iria queimar o filme?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/