Methodus/Band diz que Beto Albuquerque aproxima-se de Fogaça na disputa pela segunda vaga

A pesquisa sobre intenções de votos para as duas vagas ao Senado, divulgada esta noite pela Band TV, demonstra que o candidato socialista Beto Albuquerque aproxima-se perigosamente do segundo colocado, José Fogaça, do MDB. Paulo Paim livra grande vantagem para a primeira das duas vagas.

Acompanhe:

Paulo Paim, PT, 28,58%; José Fogaça, MDB, 22,67%; Beto Albuquerque, PSB, 18,27%; Carmem Flores, PSL, 10,45%; Luiz Carlos Heinze, PP, 9,75%;Agibail Pereira, PCdoB, 7,92%. Os demais candiatos pontuaram muito pouco.

Brancos e nulos somam 12,94% e não sabem, no caso do segundo voto, 39,22%.

19 comentários:

  1. Gaúcho ainda não saiu do útero materno, quer sempre proteção do estado. Daí que já está atrás de SC onde a petezada não faz verao

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, Paim é um grande conhecedor para contrapor eventuais abusos na Reforma da Previdência.

    ResponderExcluir
  3. O povo gaúcho não aprende mesmo, é por isso que eu digo que o sistema democrático em que o voto de cada pessoa tem o mesmo valor não pode dar certo. Afinal a maioria do povo é composto de imbecis sem cultura ou capacidade mental e sempre votará em canalhas desqualificados e mentirosos como o Paim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um ser supremo, Deus do Olimpo pra evacuar pelos dedos. Só pode.

      Excluir
  4. Quer dizer que deixar gente morrer de câncer leva ao primeiro lugar nas pesquisas? Realmente os gaúchos são um povo estranho.

    ResponderExcluir
  5. a fixação do eleitor gaucho por esse Paim so pode ser explicada por uma junta internacional de renomados psicologos...

    o sujeito encontrou o nicho dos aposentados e la tem se mantido ate hoje so com essa cascata...

    ResponderExcluir
  6. Sou gaúcho mas não voto mais no RS. Apesar de algumas discordâncias com o Beto prefiro ele ao Fogaça. O Beto é mais proativo enquanto o Fogaça permanece muito no Vento Negro gente eu sou! Muito poético mas precisamos de gente mais combativa

    ResponderExcluir
  7. Se o Paim for eleito prova que o gaúcho é atrasado mentalmente e merece estar na @rda. Aqui é o antro da esquerdalha, da vanguarda do atraso w do estado falido.
    Joel

    ResponderExcluir
  8. Estamos mal de candidatos para o Senado. E o pior deles em primeiro lugar na pesquisa(Paim). Povinho burro!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora é VOTO UTIL PRA TIRAR O PT!!!

    ResponderExcluir
  10. Beto Albuquerque para Senador, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  11. Paim o Senador que promete para os aposentados e nada cumpre. Quantos mandatos já ajudei o eleger e nada. Sentei! Mas o povo tem o governo que merece. Nós somos os culpados por tudo que aí está: desemprego, miséria, fome, falta de Educação, abusivos impostos, Saúde falida. Mas não abrimos mão de colocarmos sempre os mesmos políticos no poder.

    ResponderExcluir
  12. Gaúchos abram os olhos está na hora de crescer, olhem Santa Catarina chega de petralhas. Defendam o que é de todos a LIBERDADE.
    Fogaça é um excelente nome, chega de esquerdopatas.
    Leiam o que a imprensa aqui esconde.

    Artigo ímpar da American Greatness em resposta ao The Economist.

    Bolsonaro NÃO é ameaça à democracia, ´Bolsonaro é uma ameaça ao crime organizado, corrupção etc. por isso tentaram mata-lo


    "Bolsonaro do Brasil ameaça ao Sistema Maligno"

    "Há algumas semanas, The Economist publicou um artigo argumentando que Jair Bolsonaro, o candidato à presidência, é uma ameaça à democracia no Brasil.

    Nenhuma outra prova é necessária para mostrar que The Economist, ao longo das décadas, passou de defensor destacado da liberdade política e econômica à fábrica de clichês globalistas.....um sinal claro de que a adesão da revista ao globalismo ...um fenômeno comum em todas as partes, o pensamento totalitário

    O ex-capitão do Exército transformado em político é de fato uma grande ameaça, mas NÃO para a democracia. O atentado contra sua vida, perpetrado por um ativista de esquerda, na véspera do Dia da Independência do Brasil no mês passado, sinalizou que o sindicato do crime que administra o país está em pânico.

    A candidatura popular de Bolsonaro baseia-se inteiramente em suas opiniões firmes na luta contra o crime. Sua postura é combater o crime em todo o seu espectro. Do crime “cotidiano”, como roubo e estupro nas ruas, crime organizado, que inclui o tráfico de drogas com suas ligações com as redes terroristas, o colarinho branco e a corrupção governamental. As muitas dimensões do crime que assolam o Brasil não constituem, neste ponto, esferas separadas, mas sim um sistema único e perverso de mal universal.

    O crime, dentro e fora do governo, alimenta-se mutuamente, subsidia-se mutuamente, protege-se e propulsiona-se mutuamente, a ponto de, por fim, ser indistinguível. Há um continuum que vai de ladrões de rua a políticos de alto nível, passando por todos os tipos de atividades ilegais e suborno, assassinatos e violência, roubo de fundos públicos, tráfico de influências, manipulação de contratos públicos, compra e venda de atos legislativos e decretos governamentais. , orientação política de empréstimos bancários públicos e assim por diante.
    Bolsonaro representa a ameaça mais séria já enfrentada por este sistema extremamente corrupto.
    Esse mal está em toda parte. Perversão e emburrecimento de crianças por meio de doutrinação política e de gênero na escola é parte do sistema criminal. A criação artificial de questões raciais para dividir a sociedade como um meio de transformar as pessoas umas contra as outras e esquecer a catástrofe circundante faz parte do sistema criminal. Manter pequenas e grandes empresas dependentes do estado para empréstimos e contratos governamentais, forçando os donos de empresas a jogarem o jogo se quiserem para sobreviver, faz parte do sistema criminal.

    A criminalidade do Brasil, sob todos os aspectos, está ameaçada pela primeira vez. A candidatura de Bolsonaro representa o único projeto político para dar esperança aos brasileiros, porque ele identifica e ataca corretamente o problema central. Nenhum outro candidato nesta eleição seria esfaqueado por seus pontos de vista.
    Enquanto os outros contendores propõem aumentar o teto da despesa pública, ou prometer limpar o histórico de crédito do devedor, ou até mesmo repetir brometos inócuos sobre “desenvolvimento sustentável” ou “investimento em educação”, Bolsonaro abordou a questão do crime de frente. Assim, o único candidato que ameaça o crime está sob ameaça do sistema criminal. Somente o candidato que corajosamente vai às ruas entre as pessoas reais, dizendo sem medir suas palavras, sem medo de ser chamado de fascista, que enfrentará criminosos - só ele é esfaqueado com uma faca de 8 polegadas..."
    Integra:
    https://amgreatness.com/2018/09/22/brazils-bolsonaro-threatens-an-evil-system/

    Tradução com ajuda do Google.

    Bolsonaro e RGS 17

    ResponderExcluir
  13. Prefiro o Beto ao Fogaça, com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Os façanhudos vanguardistas do atraso mais uma vez exportando comunista, o comportamento normal por aqui. Votam nesses comunistas pra depois serem chamados de nazistas e fascistas por eles.

    ResponderExcluir
  15. Sou mais Carmen Flores e Heinze. Quem vota em Bolsonaro precisa votar em candidatos que o apoiarão e não em petralha e mdbista ou psbista., pois esses vão trabalhar contra qualquer projeto de Bolsonaro.
    Se Bolsonaro é, de fato, líder no RS, então a coerência determina o voto em Carmen Flores e Heinze para o Senado.

    ResponderExcluir
  16. O almofadinha presidente da camara de vereadores apoiando o esquerdita Beto Albuquerque????

    ResponderExcluir
  17. TUDO COMUNA ??? a terrinha não aprende !!!!

    ResponderExcluir
  18. TUDO COMUNA... a terrinha não aprende.... CARMEN & HEINZE, para limparmos do cheiro petrallha !!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/