Frase do ano, Deltan Dallagnol - Corrompam, fraudem, desviem, roubem, levem embora !!

Deltan Dallagnol, procurador-chefe da Lava Jato, sobre Gilmar Mendes, que acabou com a condução coercitiva dos bandidos corruptos da política.

- Continua aberta a temporada da corrupção. Fraudem licitações. Desviem da saúde, educação e segurança! Venham, roubem, levem embora!! 

8 comentários:

Anônimo disse...

Continua aberta a temporada de nepotismo. Fraudem concursos. Desviem verbas para pagar salários nababescos. Venham, destruam as leis, acabem com a constituição!

Ivo Leo Hammes disse...

Dallagnol imagina ser a encarnação do SAVONAROLA.
Políbio, cuida prá não encher demais a bola deste cara.Ele é por demais soberbo e o trabalho que ele e seus comandados deveriam fazer que é produzir as provas materiais dos acusados NÃO FAZEM.... em troca de se exibirem na mídia.É uma turma MUITO BEM PAGA mas que é pouco eficiente. E metem-se onde não é da sua competência. E É ESTA GENTE QUE VAI AMARELAR COM A LAVA JATO.

Anônimo disse...

Impeachment para Gilmar Mendes! O mundo questiona a apatia do povo brasileiro em não reagir às decisões incabíveis da Justiça. Afinal, a Lei é para todos.

Anônimo disse...

Pelo que entendi, Seo Polibio, é na linha do que já escrevi aqui: " elejam o molllusco novamente... para que venha terminar a m... que começou... ".

Unknown disse...

PARABÉNS ORCRIM DO STF!!!

Anônimo disse...

Políbio, tem que "Impinchá" o Gilmar boca de galocha.

Anônimo disse...

Até parece uma barbada conseguir provas da orcrim, o trabalho realizado já produziu muita prova através das delações prá botar muita gente na cadeia, de todos os partidos! Lugar de ratazanas é na cadeia.

Anônimo disse...

Esse pessoal que fica repetindo que nem papagaios "não tem prova", "não tem prova", nunca se deram ao trabalho de ler a sentença contra o Lula. E não querem ler, é claro. Lá tá cheio de provas, mas a mídia não divulga, não faz matéria. São em grande parte PTistas enrustidos ou medrosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/