Editorial, O Globo - Brasil é país sob observação

São emblemáticas as idas e vindas do governo Temer em torno da Renca.

Com a chegada de Donald Trump à Casa Branca, as preocupações mundiais com o meio ambiente aumentaram. Adversário assumido de políticas de contenção de emissões de carbono, o novo presidente logo se colocou contra o Acordo de Paris e, num gesto mais do que marcante, nomeou para a agência de proteção ambiental, EPA, em inglês, o secretário de Justiça do estado de Oklahoma, Scott Pruitt, ligado às indústrias do carvão e petróleo, autor de medidas judiciais contra atos do governo Obama de mitigação da emissão de gases. 

Nada mais parecido com a velha imagem da raposa que monta guarda no galinheiro.

A questão do meio ambiente..

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Emmanuel disse...

Esse negócio de emissão de CO2 e aquecimento global, é mais que suspeito. Estava na hora de colocar toda essa estrutura em xeque.

Anônimo disse...

Quem está sob observação são aqueles que estão destruindo o Brasil econômica e principalmente moralmente, a Globo faz parte disto, quer gostem ou não. Ao inferno com o politicamente correto, Trump tem toda razão sobre isto! Uma pequena pergunta: Por que não há controle de natalidade , pois cada boca a mais neste planeta já saturado de bocas, vai exigir mais destruição do meio ambiente? Não tem milagre, não tem coelho na cartola, ou fazemos este dever de casa ou estaremos fadados ao inferno aqui na Terra mesmo. 1,5 bilhão de pessoas é o que nosso planeta comporta, quer gostem ou não.

Anônimo disse...

ESSE MIMIMI GLOBALISTA DA REDE GOEBBELS PAGA PELO SOROS GLOBALISTA E APOIADA PELOS COMUNISTAS É FAKE! AQUECIMENTO GLOBAL É FAKE! MULTAR PAÍSES RICOS COM ALTOS IMPOSTOS É DINHEIRO DRENADO PARA ONGS RM MÃOS DESSES VIGARISTAS COMUNISTAS E NÃO PARA CHEFA NOS PAÍSES MAIS POBRES! O GROSSO DA GRANA- BILHÕES DE DÓLARES É USADO PELAS ONGS SOB CONTROLE DE SOROS ETCATERVA PARA GASTAR MAIS AINDA EM TEMAS GRAMSCISTAS COMO LGBT, FEMINISMO, TRANSGENERO, QUEER, CASAMENTO GAY, PARADAS GAYS, MISOGINIA, SEM TETO, MST, AQUECIMENTO GLOBAL, POLITICAMENTE CORRETO, INCENTIVO AO INGRESSO EM MASSA DE FALSOS REFUGIADOS AFRICANOS E ÁRABES NA EUROPA, ETC. AQUECIMENTO GLOBAL É FALÁCIA. O MINIMO DE ALTERAÇÃO É CAUSADO POR EXPLOSÕES SOLARES; CICLOS SOLARES, MOVIMENTAÇÕES CÍCLICAS DO EIXO DA TERRA E OUTROS FENÔMENOS NÃO CONTROLA VEIS QUE NEM SABEMOS!

Anônimo disse...

Isso mesmo, além de colocar sob suspeita, ir além. Mostrar e comprovar que é uma estratégia para implantar o governo mundial, sob a regência da ONU e seus asseclas. Hoje, no Brasil, não existe mais propriedade privada: tudo o que o proprietário quiser implantar em melhorias, deve pedir licença para os ambientalistas. Comunismo disfarçado.... CHEGA.... Peço a Deus que nos mande um Patriota que acabe com essa vergonha

Anônimo disse...

Brasil, País de Tolos.Os países "Desenvolvidos" nunca cumpriram algo que prejudique seu desenvolvimento econômico.Eles utilizam a politica do primeiro josso povo depois os outros.o Amazonense, Paraenses, Amapaenses, Roraimenses vivem na pobreza em uma região riquissima.

Anônimo disse...

O mundo tem muito mais problemas que o "suposto" aquecimento global.Uma China comunista querendo ser a maior potência militar do mundo,dando suporte junto com a Russia para vários ditadores comunistas ou Islâmicos (Irã) terem armas atômicas,islâmicos radicais querendo explodir tudo(dinheiro vindo do petróleo,sendo o USA um dos principais consumidores,sendo que possui petróleo e os democratas não querendo extrair) e a imprensa não fala nisso.Só fala em sexismo,aquecimento global,ideologia de gênero.Estamos bem.

Anônimo disse...

enquanto isso Pequim a capital mais poluída do mundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/