Frase do ano, Michel Temer para Stela Farias, PT do RS - "Obrigado pela força. O RS, agora, continuará pagando R$ 4 bi por ano para o Meirelles !"

Frase improvável que Temer teria dito para a líder do PT na Assembléia do RS, Stela Farias, segundo diálogo imaginário e bem humorado que rolou nas redes sociais, como se tivessem acontecido por WhatsApp, logo depois que a oposição a Sartori impediu a aprovação ao contrato de repactuação da dívida do governo do RS com a União:

Temer - Quero agradecer por ajudar o meu governo. O Rio Grande do Sul vai pagar 4 bilhões por ano para o Meirelles !

13 comentários:

Anônimo disse...

tinha achado estranho mesmo o presidente da Republica ter linha direta com uma deputada estadual...

antes era preciso que ficassemos atentos as mentiras veiculadas pelas tvs...

agora ha a internet tambem, onde todo tipo de mentira e boato cresce e se espalha mais rapido do que mato...

Alex disse...

Como assim? Tem duas frases do ano? Vão aprender a fazer matérias.

Anônimo disse...

PeTe lixo!

Anônimo disse...

Bah Polibio...
Forçando a amizade, perdendo credibilidade com essa devaneio adoração suprema so Sartori...
Vamos nos respeitar...

Anônimo disse...

Que piada Políbio!

Mordaz disse...

Na verdade, mesmo com o acordo, estes 4 bilhões vão ser pagos com mais juros ainda. É mais do mesmo, viver de papagaios como fazem os servidores públicos. Junte-se aí os novos empréstimos que serão feitos com esta licença para gastar.

Anônimo disse...

O PT já morreu faz tempo!!!

Anônimo disse...

O governo Sartori tem a esmagadora maioria na Assembléia.
Se não aprovou seus projetos foi por pura incompetência. Mas aí os puxa-saco culpam a oposição

Anônimo disse...

Alguma vez s Stela Farias fez alguma de bom para alguém, que não fosse para o bolso dela? Olhem o estado em que ela deixou Alvorada quando deixou a prefeitura!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio ganhas teu pão de cada dia defendendo esses golpistas, mas felizmente os brasileiros sabem quais os governos que proporcionaram aos pobres a ascensão social, período em que os salários pagos aos mais pobres permitiam a eles alimentarem-se bem melhor. A massa não é burra como essa classe média idiotizada pela de$one$ta por que $onegadora Rede Mexe Mexe de Televi$ão e sua maldita repetidora aqui em nosso Estado, a RB$.

Anônimo disse...

Que feio editor!! Fake news agora? Por isso cada vez acesso menos tua página.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:29h! A classe média idiotizada a que se referes é a que trabalha e recolhe esse monte de impostos a que somos obrigados a pagar. É através da classe média idiotizada que sustentamos um governo que só arrecada, nada produz e distribui mal nossa riqueza. Inclusive sustentando outros países, quando temos 1/3 da população brasileira vivendo na extrema miséria no país ( dados do IBGE ) mais 14 milhões de desempregados. Esse é o Brasil.

Anônimo disse...

Esse Jorge L. é um débil mental completo, tá véio pra caralho e continua com o papinho idiotizado de universiotário latino-americano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/