Garotinho para Rosinha: "Por onde for, quero ser seu par"

Na quinta-feira, depois que o ministro Gilmar Mendes mandou tirar a tornozeleira da ex-presa Rosinha Garotinho, seu marido, o também ex-preso Anthony Garotinho, mandou este bilhete emocionado para ela:

- Por onde for, quero ser seu par.

Os dois foram presos juntos, mas ela voltou para casa mais cedo, com tornozeleira.

Gilmar Mendes soltou o marido, depois da mulher e depois mandou tirar a tornozeleira de Rosinha.

Garotinho ainda mandará bilhete parecido para o ministro, avisando:

- Por onde for, quero ser seu par.

Gilmar e os Garotinhos são um escracho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar Mendes esquece que a Lei é para todos. E com muito mais peso para os gestores da coisa pública. Esses devem explicações ao povo pela condução do dinheiro público. Não há investimento na Saúde, Educação, Segurança. 14 milhões de desempregados, mais 1/3 da população brasileira que vive abaixo da extrema miséria. Onde foi parar o dinheiro que o trabalhador arrecada em impostos, mais 1/3 do salário que vai limpinho para o governo que nada produz? Rosinha e Garotinho devem sim explicações ao povo.

Anônimo disse...

Ééé.... o amor..... (bandido) .....

Anônimo disse...

sE Gilmar estava certo ao soltá-lo, então alguém cometeu abuso de autoridade ao mandar prendê-lo... e vice-versa. Em qualquer caso, alguém cometeu crime. E crime tem que ser punido. Esse togados estão fazendo o que lhes dá na telha e ninguém mexe com eles!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/