Frase do ano, Deltan Dallagnol - Corrompam, fraudem, desviem, roubem, levem embora !!

Deltan Dallagnol, procurador-chefe da Lava Jato, sobre Gilmar Mendes, que acabou com a condução coercitiva dos bandidos corruptos da política.

- Continua aberta a temporada da corrupção. Fraudem licitações. Desviem da saúde, educação e segurança! Venham, roubem, levem embora!! 

8 comentários:

  1. Continua aberta a temporada de nepotismo. Fraudem concursos. Desviem verbas para pagar salários nababescos. Venham, destruam as leis, acabem com a constituição!

    ResponderExcluir
  2. Dallagnol imagina ser a encarnação do SAVONAROLA.
    Políbio, cuida prá não encher demais a bola deste cara.Ele é por demais soberbo e o trabalho que ele e seus comandados deveriam fazer que é produzir as provas materiais dos acusados NÃO FAZEM.... em troca de se exibirem na mídia.É uma turma MUITO BEM PAGA mas que é pouco eficiente. E metem-se onde não é da sua competência. E É ESTA GENTE QUE VAI AMARELAR COM A LAVA JATO.

    ResponderExcluir
  3. Impeachment para Gilmar Mendes! O mundo questiona a apatia do povo brasileiro em não reagir às decisões incabíveis da Justiça. Afinal, a Lei é para todos.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que entendi, Seo Polibio, é na linha do que já escrevi aqui: " elejam o molllusco novamente... para que venha terminar a m... que começou... ".

    ResponderExcluir
  5. Políbio, tem que "Impinchá" o Gilmar boca de galocha.

    ResponderExcluir
  6. Até parece uma barbada conseguir provas da orcrim, o trabalho realizado já produziu muita prova através das delações prá botar muita gente na cadeia, de todos os partidos! Lugar de ratazanas é na cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Esse pessoal que fica repetindo que nem papagaios "não tem prova", "não tem prova", nunca se deram ao trabalho de ler a sentença contra o Lula. E não querem ler, é claro. Lá tá cheio de provas, mas a mídia não divulga, não faz matéria. São em grande parte PTistas enrustidos ou medrosos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/