Dica de livro - Anatomia de um desastre

O editor comprou e lê Anatomia de um Desastre. É o título do livro escrito por três craques de macroeconomia e finanças públicas sobre os 13 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) no comando do País, que já está nas livrarias em novembro pela editora Companhia das Letras.

“Os bastidores de uma crise econômica que mergulhou o pais na pior recessão de sua história” são revelados pelos jornalistas Cláudia Safatle e Ribamar Oliveira, do Jornal o Valor Econômico e João Borges, da GloboNews, que acompanharam o dia-a-dia das decisões dos governo de Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

A enfase do livro é dada ao erro de mão na condução da política econômica do governo petista após o afastamento do ministro da Fazenda Antônio Palocci, que jogou o País na pior recessão da sua história.

325 páginas
Editora Penguin
R$ 49,90

4 comentários:

Anônimo disse...

POIS É,MAS ESTAS BOSTAS MALDITAS SE ACHAM,E FICAM POR AÍ PEDALANDO PELAS ORLAS,DANDO ENTREVISTAS LÁ EM SP,TODOS NA BOA E O PAÍS NO FUNDO DO POÇO.ESTE ZÉ POVINHO BRASILEIRO É UM BANDO DE RETARDADOS MESMO,PARA BOTAREM NO PODER ESTA ESCUMALHA DO INFERNO.

Anônimo disse...

Conclusão : faltou combustível !!

Anônimo disse...

A agora, meia duzia de " alunos " invadem o bem publico - Universidade, e se acham donos de tudo! O reitor fica quietinho e mandando mortadela para os invasores.

Uns caras que só querem benefícios.

Roberto disse...

Será que depois desta nossos eleitores aprenderão a votar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/