Emílio Odebrecht assinou o acordo da Mãe de todas as Delações

Na foto, Norberto, de pé, mais Marcelo e Emílio. O acordo permitirá que Marcelo passe o Natal em casa, em prisão domiciliar.


As delações envolverão pelo menos 200 políticos de grosso calibre, a maioria dos quais deputados, senadores e dirigentes partridários em pleno exercício do cargo, além de Lula, Dilma e o PT. Todos são acusados por grossa roubalheira de dinheiro público.

Emílio Odebrecht, o patriarca do grupo Odebrecht, pai de Marcelo (Marcelo assinará tudo na sexta-feira) acaba de assinar o acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato.

Entre hoje e amanhã, 70 altos Executivos da Odebrecht assinam o acordo.

A própria empreiteira e as demais empresas controladas pelo mesmo grupo, como Braskem, firmaram acordo de leniência, que é uma espécie de delação premiada para empresas.

O grupo terá que indenizar a Petrobrás com a quantia de R$ 6,7 bilhões, o maior valor pago até agora por qualquer dos envolvidos nos escândalos ocorridos sob o patrocínio dos governos do PT.

O maior valor pago anteriormente foi da Andrade Gutierrez, R$ 1 bilhão.

10 comentários:

Anônimo disse...


E quanto pagarão os políticos?

E quando?

Os políticos são mais culpados que os empresários, porque além de roubarem os cofres públicos, também traíram seus eleitores.

Se os empresários foram presos e julgados, e como todos são iguais perante a Lei, os políticos também precisam ser presos e obrigados a devolverem as fortunas, pra reestabelecerem a ordem econômica nacional por eles arrasada.

Anônimo disse...

LULA ESTÁ AVISANDO QUE VIAJARÁ PARA CUBA PARA VER AS CINZAS DO FIDEL NO SABADO.

PORTANTO AMANHÃ É DIA DE ENJAULAR O GANGSTER E NÃO DEIXAR O MESMO ESCAPAR E SE TORNAR VÍTIMA DA PERSEGUIÇÃO DO DR. MORO, DA LAVAJATO E DAS ELITES QUE O PERSEGUEM.

sempre mais disse...

Desconfio que o marginal vai fugir pra Cuba neste final de semana. Só desconfio.

Anônimo disse...

o papi odebrecht mais poderoso dos empreiteiros e amigao de luladrao ja disse que se seu fiho marclo fosse preso teriam q aumentar a cadeia p caber dilma e lula pois é- chegou a hora

Anônimo disse...

Vão pagar esse valor em 20 anos. Esse Sérgio Moro é uma piada!

avatar disse...

Vai a Cuba, e a viagem que fez a Italia, com malas no aviao escondido,foi feito ate uma cavalo de pau para abortar o Voo,
Mas nao se sabe, porque e porquem permitiu ele segui,tem documentos com o preixo do aviao, e o aviao foi contratado por Lula,
Com um seguranca ,Um jornalisata, e ninguem fala sobres sobre este e outros assunto.
,Ele continua fazendo escondido,quanto custo fretar um aviao e OS coparsas dele, ate seguranca?.
Alem DA Casa que ele tem o Uruguai, diz que foi presete do presidente amigo dele,
o filho ja fugiu este la sendo treinador acredita?
Dilma TB esteve la preparando a fuga dela , e nao quis se itdentificar, e se negou a descer do carro para assinar.
E esta cara ainda diz que sera condidato em 2018. Que pais e esta???

Anônimo disse...

Pilantras e ladrões que querem passar a imagem de honestos e "limpinhos"! Não passam de uma escumalha corruPTa e desonesta!

Anônimo disse...

Este acordo não envolvia pagamento ao americanos e as suíços como anteriormente noticiado?

Anônimo disse...


Não defendo o Lula, mas a falcatrua da Odebrecht não começou no governo do PT, a prova é que políticos de todos os partidos estão envolvidos.

Ocorre que os políticos, para retirarem o PT do poder, resolveram cortar a própria carne, o que foi preciso para a perpetuação da espécie.
O povo engoliu a estória e foi as ruas exigir a saída de Dilma, mas o seu vice que tem o mesmo envolvimento com as falcatruas continua lá.
O certo era tirar toda esta catrefa do poder e fazer novas eleições gerais, onde os atuais políticos não poderiam concorrer e nem participar do processo, visto estarem todos envolvidos na maracutaia.

Roberto disse...

E vocês acreditam que eles não vão fazer mais? kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/