CEEE fica animada com venda da Celg D por R$ 2,2 bilhões

O governo gaúcho ficou animado com a venda da CEEE de Goiás, a Celg D, por R$ 2,2 bilhões. O leilão foi ontem. A estatal foi comprada pela italiana Enel.

A CEEE não vale tudo isto, mas vale muito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se a CEEE for vendida por 1,5000,000 dá para um mes de salário

Anônimo disse...

Boa tarde,

Vão entregar tudo de mão beijada aos amigos do Rei os sucessores do Gringo vão se ferrar pois não terão nada pra vender. Não pagam uma folha salarial do RS. grandessissimo negocio pra quem comprar.

Anônimo disse...

Vamos nessa ! E livremo-nos desta encrenca chamada CEEE!

Fernando disse...

A CEEE deveria seguir o mesmo rumo da CELG. Já passou da hora.

Anônimo disse...

Cara, por que tu não vende tua casa pra pagar o aluguel, ou tuas contas? É a mesma analogia! Alguém daí de cima já se informou o quanto essa empresa tem pra receber judicialmente em causas em trânsito Julgado? Aqueles 4 BI são muito mais, estima-se de 6 à 9 BI! Tem muitos empresários cientes de que a CEEE é um grande negócio pois a mesma não será vendida e sim praticamente doada, mesmo que os gringos assumam todas as dívidas da mesma. Além de comprar de graça vão botar dinheiro no caixa! Mas tem gente com memória curtA, basta ver como está nossa telefonia hoje, as tarifas mais caras do mundo aplicam-se aqui, sem contar com o atraso da velocidade da nossa internet, ou 3G, 4G, e mesmo tendo privatizado CRT e 2/3 da CEEE D o Estado continua quebrado! Será que vale a pena privatizar?
Me cite uma empresa privatizada que presta um ótimo serviço a população a preço justo!

Anônimo disse...

Não tem q vender nada tem é q aprender administrar, e parar com a roubalheira...

Anônimo disse...

VENDE LOGO SARTORI !!! VENDE A CORSAN TAMBÉM QUE NÃO TRATA ESGOTO... SAUDADE DO BRITTO

Kuhn disse...

Vamo esperar dia 23 ver se passa o pacote antes não adianta cantar a vitória

Roberto disse...

Só para pagar salários! E quando terminar a grana...

Anônimo disse...

A celg não foi vendida, foi doada, pois o estado de Goiás abriu mão do cima até a década de 2040, bem como tomou para si bilhões em dívidas. Se o Sartorato quiser vender a c3e, terá que fazer a mesma coisa. Mas o estado nao esta quebrado? Ainda vai ter malandro que irá defender. Me dá dois bilhões que eu te dou 20 bilhões. Bom negócio né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/