Artigo, Reinaldo Azevedo, Veja - A Saída

Renan Calheiros (PMDB-AL) se meteu numa grande trapalhada ao tentar aprovar um requerimento de urgência para votar ainda nesta quarta-feira o tal pacote das 10 Medidas, que gerariam depois uma confusão dos diabos. Não! À diferença do que se disse, não fere o Regimento porcaria nenhuma pôr a urgência em votação. Mas é claro que foi uma tentativa de atropelar o debate. Ele foi derrotado por 44 votos a 14. Mas, ora vejam, o homem acendeu, sem querer, uma luz no fim do túnel das irresponsabilidades. Explico.

É preciso pôr fim à marcha da irracionalidade. A gente já viu que está difícil fazer isso na Câmara dos Deputados. A gente já viu que está difícil fazer isso no Ministério Público Federal. Há um campeonato de irresponsabilidade entre os dois grupos, embora, e eu sempre falo tudo, caiba ao Congresso fazer e votar leis, não aos procuradores.

Não adianta o Senado alterar o texto da Câmara se houver, nessa Casa, a determinação de aprová-lo como está hoje. Bastará recuperar o conteúdo antigo. E a crise continua.

O QUE É PRECISO É EVITAR QUE A QUESTÃO CHEGUE PARA A SANÇÃO OU VETO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Infelizmente, os senhores procuradores demonstraram que não têm receio nenhum de investir na crise institucional. Estão obedecendo a maus conselheiros.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

A POLÍTICA DO BRASIL É UMA PODRIDÃO SEM FIM.CHORARAM POR DÉCADAS CONTRA A DITADURA,AÍ VEIO A TAL DEMOCRACIA E DESDE ENTÃO SÓ FAZEM CACACA,CASCA DURA,NÃO APREDENDERAM NADA COM A VIDA,COM A EXPERIÊNCIA,TODOS METIDOS EM FALCATRUAS,SABENDO QUE EM POUCO TEMPO VÃO MORRER.LULA,RENAM,DILMA,DIRCEU,CUNHA,SARNEY,CABRAL,ETC ETC ETC....ARRASARAM COM O PAÍS.AGORA QUANDO SURGE A POSSIBILIDADE DE TER UMA MEDIDA QUE BARRE A CORRUPÇÃO,OS CARAS MODIFICAM TODA ELA,PORQUE BATE DE FRENTE NOS INTERESSES DELES MESMOS.UMA VERGONHA..TEM QUE TER UM GOLPE MILITAR DE NOVO,COMEÇAR DO ZERO E NÃO DAR MAIS CHANCE PARA ESTES QUADRILHEIROS.

Anônimo disse...

Políbio,

Dito e repito:

- Se alguém pensa que esta "Escumalha Esquerdista", que vem roubando o Brasil nos últimos 20 anos(principalmente 2003-15), sairá do Poder facilmente, esta MUITO enganado.

- Se alguém pensa que atuando 100% na LEGALIDADE tirará esta Escumalha do Poder, também esta MUITO enganado.

- São tempos de CORAGEM ATÉ O LIMIAR DO DIREITO.

- O "pé na porta" assusta um Esquerdista que morre de medo do levante da população ordeira(vulgo Classe Média).

Infelizmente, o R.A. ainda não acredita nisto. Talvez sua juventude comunista ainda resista em algum lugar do seu cérebro.

JulioK





Anônimo disse...

Por favor editor quem lê Reinaldo Azevedo.
Papo furado.

".. obedecendo maus conselheiros"
Pode parar né !

Anônimo disse...

Perfeito. E os Procuradores fiquem so na sua missão constitucional, que já grande. Combater a corrupção sem atropelar a lei.

Gerson Camaro disse...

Prezado Políbio.

Esse falso intelectual R.A não merece crédito. Ele já não sabe o que diz... sacrificaria a mãe para defender Michelzinho Temer...esse cara me causa náuseas.... cidadão desprezível.

Unknown disse...

Este cara é um escroto!!!

Anônimo disse...

13 anos do pt nos deixou na pior crise desde 31

Anônimo disse...

o reinaldo azevedo anda mt estranho atacando o juiz moro, os procuradores E promotOres diScordo dele neste ponto
somos todos juiz moro e lAva jato- SEMPRE

Justiniano disse...

Esse RA é um boçal que se acha acima da lei. Vai te catar RA esse é mais uma mosca varejeira comunista da crônica política.

Defendeu a eleição da Hilary e se borrou quando Trump ganhou.

Não leio artigos desses estrume.

Olavo Carvalho detona essa imundice.

Vajra Pema disse...

"ruinaldo azêdo" é um histérico perverso. Não entendo porque tem gente que insiste em ler um tipo como este e ainda publicar. rsr...
haja estômago! ugh...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/