Debate na Guaíba vai aceso. Ligue agora para ouvir.

Se você não ligou na Rádio Guaíba para ouvir o debate entre Marchezan Júnior e Sebastião Melo, ainda há tempo.

O embate é no tom Hillary x Trump, mas Trump apanhando e reclamando mais.

O segundo turno é outra eleição.

O mediador é o jornalista Felipe Vieira

CLIQUE AQUI para ouvir.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse marchezan é um cara de pau. perdeu meu voto. hipócrita

Radamanthys disse...

Pela comparação do editor, acredito que Melo é o Trump de Porto Alegre, porque mais apanhou e reclamou (além de ter partido para ataques pessoais que em nada contribuem para o debate) do que debateu a cidade..

Anônimo disse...

que marche bata mais forte, pois pelo visto ta doendo tambem em "jornalista".

João Paulo da Fontoura disse...


Políbia,

Sei da tua antipatia pelo Marchezan; eu, particularmente, gosto dos dois políticos, acho ambos bons políticos, de uma nova geração.
Admiro o Sebastião Melo pela sua biografia de luta, de garra, de estabelecimento de objetivos e as batalhas para alcançá-los. Mas, lamento muito, caro Sebastião: a vez é do guri. Ele é o sopro novo. Lamento de novo, mas no debate de hoje, na Guaíba, ele foi bem melhor. O Sebastião, num dado momento, atrapalhou-se e trocou o nome da emissora para... Gaúcha! Quer crime maior! Abraços.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:48: Não tente nos enganar, petista!! Tu não ia votar no Marchezan mesmo!! Nós conhecemos esse teu papo furado do "perdeu meu voto", petista das 16:48!!!!

Anônimo disse...

Verdade Polibio, é hora de RENOVAR. Não nasci nesta cidade de Porto Alegre, que sempre foi muito agradável, desenvolvida, inteligente, instigante , florida , cultural, desafiadora. Hoje a cidade está pobre, suja, banguela . Nao vou culpar Fortunati , mas julgo que seja hora de procurar um outro caminho , o da renovação !!!

Anônimo disse...

Puxa vida. Perdi o debate. Não pelo Marchezan e pelo Melo, mas para ouvir o radialista da Guaíba, vulgo BABÃO, é uma diversão. Lembra o Doutor Ildo, o Meneghetti...

Anônimo disse...

Mello e Yeda "Cruzes", juntos nessa caminhada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/