Eis duas novidades da campanha de Sebastião Melo no segundo turno de Porto Alegre:
1) O candidato vai para o embate vis-a-vis com Marchezan Júnior.
2) As redes sociais já ganharam novo timoneiro experimentado para reforçar a presença do candidato do PMDB.
Além disto, a campanha abrirá mais espaço para a retórica de centro-esquerda e o reforço da mobilização popular.
12 comentários:
Retórica de centro-esquerda? Você quer dizer: POPULISMO ESCRACHADO!!! O povo gosta, principalmente aqueles que não gostam muito de estudo e esforço pessoal para atingir seus objetivos na vida!!!
melo melado do pmdb esteve trocentos anos e nada fez pela cidade, ja era
Melo vai lutar como um bravo ... e perder !
O Povo esta cansado de sustentar tanto Vagabundo. São tantos Partidos agarrados nas Tetas da Prefeituras que vai faltar espaço na Folha de Pagamentos. MARCHESAN VAI ENXUGAR A MAQUINA E A METADE DA TURMA DO FORTUNATI QUE APOIA MELO SERA VARRIDA DA PREFEITURA. PRA SOBRAR DINHEIRO PRA FAZER AS OBRAS MARCHESAN VAI ENXUGAR 10 BILHOES/MES DESVIADOS PRA PELEGADA QUE NUNCA TRABALHOU...
F.D.P DO MARCHEZAN...QUER MEXER ATÉ NA ATP...NUNCA GOVERNOU NADA E QUER DEIXAR MUITA GENTE DESEMPREGADA...ALMOFADINHA DESGRAÇADO...PLAYBOY..TU VAI FAZER A PIOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA,PIOR QUE A LUCIANA SE GANHASSE...BABACA
A esquerda sendo defenestrada por todos os cantos do pais e o cidadão vai apelar e vestir uma fantasia de populista esquerdista... tá serto, jenial a estratégia.
Parabéns pelo teu esforço em animar algum eventual eleitor do Melo.
Porém, é derrota anunciada.
A prefeitura irá se renovar, e muito vagabundo vai ser enxotado de la.
Vai acabar o pó em Porto Alegre...nariz de platina vai pra cima deles...
Meu Políbio velho, de tantas andanças...quem diria que um dia veria você ao lado do centro esquerda. Sugiro, que o teu blog seja direcionado a tal público, teus atuais aliados. Bah, decepção é pouco!
Tudo em nome de desavenças pessoais...a cidade? bom, a cidade é só um detalhe! Viva o populismo de esquerda! Viva o novo Políbio!
Finalmente!
Centro-esquerda, só se for a Juliana Brizola. Melo é populista, mas no gabinete vira um admirador de multas, taxas e outros pedágios, bem ao gosto liberal, para artistas de rua, food-trucks e outros gêneros.
O que ele teme, e não vai conseguir impedir, é sua identificação total com o desgoverno Fortunati, o bom vivant.
O Melo hoje GARANTIU, no debate da Gauiba, que vai reduzir 39% dos Cc's.
Postar um comentário