Alto clero do PIB gaúcho está todo com Marchezan Júnior

O deputado Marchezan Júnior conseguiu mudar a característica mais recorrente das campanhas eleitorais gaúchas ao levar os empresários a apostar com exclusividade num só candidato, no caso ele mesmo.

Isto nunca aconteceu antes no RS.

Historicamente, grupos como Gerdau e Taurus - apenas para exemplificar - dividiam seus ovos por diversas cestas, o que não aconteceu este ano, quando apostaram tudo no tucano.

O PIB está quase todo com o tucano, que entra como favorito no segundo turno.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso!!! O Melo pode dar ênfase à guerra de ricos x pobres!! Ele vai se dar bem!!!

Anônimo disse...

o pais todo votou no psdb nao apenas no sul o psdb teve mais de 117 milhoes de votos é o que pode fazer o pais voltar a crescer e gerar empregos

Anônimo disse...

POLIBIO! O JORGE SE DESGASTOU COM SUA IDÉIA INGENUA DE AUXILIAR O PT NO PGQP; OS ESTIMA ESTÃO FORA DA TAURUS HÁ UM ANO A QUAL FOI ADQUIRIDA PELO DANIEL BIRMANN DA CBC. NADA CONTRA ESSES EMPREGADORES GAÚCHOS ABONADOS?

Anônimo disse...

Favorito e vai ganhar !
Políbio, as pessoas estão cansadas da lenga lenga de Porto Alegre.
Esses ricos conhecem o mundo e poderiam se mudar para qualquer lugar.
Vamos dar uma chance a Porto Alegre.

Unknown disse...

Hora de recolocar a locomotiva nos trilhos... hora de pagar a conta... hora de ir além do déficit zero... hora da verdade!!!
Fora populismo barato e irresponsabilidade fiscal!!!

Anônimo disse...

PMDB a favor dos pobres? Faz me rir...

Anônimo disse...

Marchezan, o PRÍNCIPE COXINHA, Haleluia!

Anônimo disse...

muitos projetos que mudariam o perfil da cidade para algo muito diferente da atual, mais moderna, mais civilizada não foram implementados graças as idéias retrógradas dos partidos que a governaram sempre à esquerda ou com ouvidos a esta tendência,como PT, PDT e PMDB resultou na cidade mais violenta e mais atrasada da América do Sul. Não se lembram daquele secretário de estado, esquerdista que saiu de um taxi lotação abraçado com um bandido depois de tornar reféns passageiros por mais de 8 horas? Carroças circulando pelas ruas da cidade? Construiram uma via expressa que chamam de perimetral com 78 sinaleiras. Em cada viaduto tem uma na entrada e outra na saída. A entrada do viaduto Leonel Brizola consumiu duas pistas da Souza Reis engarrafando o transito que é uma tremenda esculhambação.A cidade não possui engenharia de trânsito As obras viárias duram dez vezes mais que o normal. Isto tudo é gestão de esquerda que pouco se importa com a população que paga impostos. Tá na hora de reverter esta tendência para uma visão mais moderna. Porto Alegre necessita urgentemente um Georges-Eugène Haussmann para fazer aqui o que foi feito em Paris. Por isso MARCHEZAN, PODERÁ desempenhar o papel de NAPOLEON III, VOTEM NELE, PORTO ALEGRE NECESSITA DESTA ESPERANÇA.

Anônimo disse...

NEGATIVO, POLIBIO!

É A PRODUÇÃO versos GIGOLÔS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/