Os debates da campanha para a prefeitura de Porto Alegre, neste segundo turno, tem sido pontuados mais por agressões e ataques do que por propostas claras e objetivas. O debate na Rádio Guaíba, nesta segunda de tarde, foi uma continuação do ringue que já tínhamos visto no debate da Band, na noite de sexta, entre o candidato da situação, o atual vice-prefeito Sebastião Melo e o candidato de oposição, Nelson Marchezan Junior.
O primeiro bloco começou bem, com os dois candidatos respondendo a pergunta feita pelo Sescon-RS, mas logo no segundo bloco a artilharia veio forte. Cada candidato tentando colar no outro rótulos negativos.
(...)
Este segundo turno é uma comparação de personalidades, projetos e capacidades de executá-los. Mas também é de caracteres. Grande parte do eleitorado acaba escolhendo a pessoas com quem mais simpatiza e ataques constantes não constroem uma vitória. Os ataques pessoais, bastante adjetivados, são totalmente desnecessários e doem aos ouvidos do eleitor, que já desencantado com a política se esforça para conseguir acompanhar o debate e escolher em quem votar. Ninguém se constitui tentando desconstituir o outro. Ofensas gratuitas só tiram votos de quem as profere e as pesquisas estão aí para provar.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
kkkkkk. a moça do PP fazendo análise...Pô, editor...aí não, né?
Esse Marchesan não tem caráter. É um mauricinho metido a Leonardo da Vinci. Se ele ganhar, Porto Alegre estará perdida.
Aceita que dói menas, kkkkkkkkkk, ou muda pra Cuba.
SAIA DAI CHINELOA PETRALHA, BAIXA É SUA FALA TENDENCIOSA, CADE O OUTRO LADO SOMOS A MAIORIA CONTRA O PT E CONTRA O PMDB, SARTORI GOVERNADOR DO PMDB É ODIADO NO SUL, ASSIM COMO O PREFEITO DO PDT O TAL FORTUNATI QUE FOI PESSSIMO PREFEITO- ARCAICO, FALSO LAMBE BOTAS DO PT ASSIM COMO ESTE MELO, QUEM DEFENDE MELO NAO VALE NADA- QUEM DEFENDE ELE DEFENDE O PT
Anônimo das 13:29, me diga o que pensa do governo Temer, por favor. Ou preferia a Dilma?
Postar um comentário