De pai para filha: Malia Obama é flagrada fumando maconha em festival

Depois de Malia Obama causar polêmica nas redes sociais por dançar sensualmente durante o festival Lollapalooza, no mês passado em Chicago, ela voltou aos holofotes com um novo vídeo no qual é vista fumando o que parece ser um cigarro de maconha.
A gravação mostra em primeiro plano uma menina mostrando a língua e dançando no mesmo evento, e atrás dele, aparece a filha mais velha do presidente Barack Obama fumando o que parece ser cannabis.

Malia já havia despertado críticas por ir ao Lollapalooza em vez de comparecer ao discurso de Hillary Clinton na Convenção Nacional Democrata.

Obama chegou a admitir que ele fumou maconha na escola e na faculdade. Em uma entrevista em 2014, ele se defendeu. “Fumar maconha não é mais perigoso do que beber álcool”.

10 comentários:

Anônimo disse...

E tem toda a razão, quem discorda é hipócrita!

Anônimo disse...

Hillary é a Dilma dos EUA !
Obama é o Lula ...

Anônimo disse...

A desculpa de bêbado é o tamanho da Garrafa...

Anônimo disse...

Dias atrás fizeram uma baita propaganda de uma delas trabalhando como caixa em um restaurante.
Ai que exemplo de menina!!!!
Mas a hipocrisia e a farsa sempre veem á tona...hehehe

Anônimo disse...

TRUMP NELES!!!!

Anônimo disse...

Quem nunca deu um tapinha que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Boa!!

Anônimo disse...

Antes fumar um cigarrinho da paz do que tirar foto pelada e encoxada em outra mulher igual a uma certa esposa da múmia peruqueira.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:26 hs, não atiro a primeira pedra pois não faz parte do meu carater, mas te digo que nunca dei um tapinha.Aos idiotas, as ideotices.Perdi um irmão que faleceu aos 58 anos com enfizema pulmonar fruto do vicio do tabaco, é triste ver uma pessoa definhando ao longo da vida e vc não conseguir fazer nada.Sugiro que todas pessoas antes de dar um tapinha vá a um hospital ou Santa Casa na ala que trata de doentes do pulmão e coração ou numa clinica de recuperação de drogados.Se tivesse o poder nas mãos obrigaria todo ser humano servir um ano o serviço milita dando assistências nesses institutos.Talves assim a visão de muitos jovens seriam mais úteis,

Anônimo disse...

Grande parte da nossa juventude dá um "pega"na hora do recreio,depois vai para a faculdade e continua dando uns "peguinhas",mas ainda é jovem e se acha o máximo.Aí,vira "socialista" e sempre dando os "peguinhas" chega à formatura e mais maduro,só que agora é maconheiro e
comunista,e por fim entra na vida politica(pela esquerda) e se encontra com outros maconheiros e socialistas que já estão lá,e fazem a mesma caca.
CONCLUSÃO:Envelhecer maconheiro e comunista,é muita burrice do homem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/