O mestre Fernando Sabino, em crônica publicada no jornal "O Tempo", nos idos de 2007, relatou a sua angústia quando resolveu dar um mês de férias à sua auxiliar do lar - antiga "empregada", como a ela se referiu na obra intitulada "A falta que ela me faz".
Sabino descreve a satisfação que teve nos primeiros dias de liberdade total dentro de casa. Podia andar só de chinelos, trocava de roupas com a porta aberta e falava sozinho sem passar por maluco. Ao longo dos dias percebeu que sua vida havia se transformado numa bagunça sem fim.
A crônica de Sabino nos faz olhar com um pouco de humor a situação da quase ex-presidente. Dilma foi escolhida para ser serviçal do Partido dos Trabalhadores na Presidência da República, sob o comando de Lula que, hoje, é decadente político que se sustenta na mídia como investigado por crimes diversos.
O brasileiro, ao aceitar Dilma, acreditou que ela seria uma gerente eficiente do país que estava no caminho certo para se consolidar como grande potência econômica e democrata.
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=Y9gHdkO6jRQ
Com certeza para a elite fachista (aquele que quer que pobre continue pobre, sem viajar de avião, sem comprar casa, sem comprar carro e longe da federal, mais longe ainda dos concursos públicos mais cobiçados, tipo, juiz e MP) e golpista a Dilma e o PT.
Os coxinhas querem que os pobre deixem de pedir bolsa-família anônimo das 21:37, e parem de querer um papai-noel; que não virei gigolôs dos trabalhadores; que ganhem dinheiro com a livre iniciativa!
Tem uns pobre coitados mamadores das tetas do governo que a defendem.
Tu de novo aqui homem mortadela?
Ao anonimo(a) das 21:37: este "discurso" não cola mais!r
Dilma conseguiu enganar 54 milhões de pessoas. Hoje parte dos que acreditaram nela estão desempregados. Penso que o país com Michel Temer encontrou o caminho da recuperação da economia. Torço que consiga dar um rumo ao Brasil, porque nosso país não merecia tão grande golpe. Votei no Lula e na Dilma e jamais votaria nesse partido novamente, porque nosso país está literalmente falido e sem rumo.
Postar um comentário