CPI do Carf na Câmara termina sem votar relatóri

Seis meses após ser criada, a CPI do Carf na Câmara dos Deputados terminou nesta quinta-feira sem conseguir votar um relatório final. A comissão parlamentar de inquérito foi instaurada para apurar um esquema de venda de sentenças que funcionava no Conselho Administrativo de Recursos Federais (Carf), que é a última instância de recurso de quem questiona a cobrança de tributos da Receita Federal.

De acordo com a Operação Zelotes, da Polícia Federal, empresas pagavam a conselheiros do Carf para obter decisões favoráveis no órgão.

O relator da CPI, deputado João Carlos Bacelar (PR-BA), chegou a entregar seu parecer nesta quarta-feira, porém, em razão do encerramento da comissão, o documento não será apreciado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aos poucos, tudo está voltando a normalidade. Esta é a estabilidade desejada pelo governo e oposição.

Mordaz disse...

É a farra dos corruptos. Imagina se alguma reforma política vai curar esta malta.

Anônimo disse...

Bem do jeitinho que o Temer, do PMDB do Cunha, Sarney, Jucá, Padilha, Gedeel, etc. queriam, ou seja, abafar tudinho que atentasse contra a elite que banca eles.

Anônimo disse...

ORA, safado anônimo das 21:40! PT da ARENA PODRE, Sarney, Lula, Renan, Magalhães, Marinhos etc. destruíram a ELITE PRODUTORA DE RIQUEZAS brasileiras.


Anônimo disse...

Faltou incluir o PT, Lulla, Falcão e Dilma na lista das 21:40

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/