Governo Sartori garante mais 400 brigadianos nas ruas

A operação Avante entrou nesta quinta-feira na terceira fase no RS, justamente a fase que garante a duplicação de policiais militares nas ruas do Estado. 

400 novos  homens serão colocados à disposição da Brigada Militar (BM).

O que disse hoje o secretário da Segurança:

- Nós aumentamos as prisões e, neste semestre,  foram quase 60 mil pessoas detidas. As horas extras e as diárias nos darão condições de duplicar o efetivo da BM com 400 homens só na operação Avante. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, esta terceira fase da operação Avante irá focar na região Metropolitana e Vale do Sinos, no eixo entre Porto Alegre e Novo Hamburgo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Garante não

tapa o sol com a peneira

tira do interior e coloca acolá, isso se chama mutreta.


Então para diminuir o Estado não tem coragem, mas para fazer isso tem. vergonha

Anônimo disse...

Todos sabemos que não basta! Precisa muito mais! Construir presidios, investigar melhor, mudar leis.....

Anônimo disse...

E os 450 milhões que o TJ devolveu para os cofres do Estado? O que esse gringo imbecil fez com o dinheiro?

Anônimo disse...

Tem caroço neste angú.
Se não foi contratado nenhum brigadiano e os 178 que foram chamados estão fazendo curso de formação, de onde então o governo tirou 400 PMs????? Na segurança pública não tem lugar para amadores, muito menos para políticos inescrupulosos contarem estorinhas para boi dormir, lá fora tem bandidos fortemente armados e organizados prontos para tirar a vida de quem quer que seja exceto dos senhores agentes políticos que andam escoltados e com carros blindados pagos pelo contribuinte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/