El País pergunta: "Olímpiadas ou Olimpigays ? O culto ao gaysmo prevalece no Rio.

Mesmo jornais brasileiros chegaram a comentar que as duas mulheres da foto pediram-se em casamento, embora sabendo que as leis brasileiras deixam claro que casamento não é contemplado entre pessoas do mesmo sexo.,

Em reportagem especial que produziu hoje, intitulado "Los Juegos de Río de Janeiro se vuelven los más gais de la historia", o jornal espanhol El País destaca a enorme quantidade de gays da história de todos os jogos olímpicos.

O jornal chega ao ponto de se perguntar:

No Rio, todo mundo parece estar se dedicando a sair do armário.

Leia a reportagem:

Australia acababa de ganar, el lunes por la noche, el primer oro que se entregaba en la historia de los Juegos al rugby a siete femenino. El carioca estadio Deodoro estaba vaciándose. Y entonces, una mujer salió al campo con un micrófono en la mano y se dirigió a una jugadora del equipo rival, el de Brasil. Delante de todo el mundo, empezó a hablar de amor. Y así fue como Marjorie Enya, que trabaja como voluntaria en los Juegos Olímpicos, le pidió matrimonio a su novia, Isadora Cerullo. Tras recibir el sí, Enya, de 28 años, improvisó un anillo atando un lazo en el dedo de Cerullo, de 25, y su beso pasó a ser una de las imágenes más populares de lo que llevamos de los Juegos Olímpicos de 

Ha sido solo la última escena de unos Juegos Olímpicos con vocación de demostrar la aceptación del colectivo LGBTQ (lesbianas, gais, bisexuales, transexuales, queer). El número de atletas fuera del armario, 43, es más alto que nunca. Algunos de ellos, como el nadador británico Tom Daley, ya están sumando medallas (la de bronce, el lunes, en salto sincronizado de plataforma de 10 metros). Rafela Silva es, el miércoles por la mañana, el único oro que tiene Brasil: también lesbiana. Por primera vez en la historia, dos atletas están casadas entre ellas: las también británicas Kate Richardson-Walsh y Helen Richardson-Walsh. La noche de la inauguración de los Juegos, cinco de los ciclistas brasileños que encabezaban el desfile de cada delegación eran transexuales.Si bien el protagonista estos días es el deporte, cada titular ahonda en una narrativa de respeto al colectivo LGBTQ.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

28 comentários:

Mordaz disse...

É o que a falta de educação das crianças resulta. A falta de vergonha total. Trocaram a moral cristã pela moral dos Bonobos.

Anônimo disse...

É o Rio de Janeiro da Rede Globo entrando para a história do jeito que pode....

Luiz Vargas disse...

Queriam o quê?
No país do bando quadrilheiro PeTtralha até Olimpíada perde a aura e se transforma em uma caricata esbórnia.

Anônimo disse...

Maior fiasco. Olimpíada dos fracassados.. Tudo coitadinho , nasceu pobre, morou na favela, teve dificuldade, sofreu bulling... Uma bosta. E as transmissões? Galvanismo Bueno e um monte de ex atletas falando besteirol a não poder mais. Viva o Netflix e o Cine Pipoca...
Joel

Anônimo disse...

A sua homofobia é nojenta e criminosa, editor.

rafael disse...

"Somos" o maior laboratório mundial de experiências sociais que há. A "educação" e a tv aqui são tão eficientes em moldar comportamentos que ai de quem tentar ir contra. Os comportamentos são plantados como modinhas e ser modinha é o que há. Para os suscetíveis, é claro.

Anônimo disse...

O que o Deputado Federal e comunista João Derly está fazendo nas arquibancadas do judô em dia de serviço (hoje) e com o dinheiro do contribuinte?

Jorge disse...

Cumprimento da Palavra de Deus. Jesus está voltando. Aleluia.

Façanha, o advogado do povo disse...

A Imprensa sensacionalista só divulga bobagem, porque é marrom; porque é "de mente" jornaleira...

Anônimo disse...

Homofobia do Editor? Ele reproduziu a notícia de um jornal espanhol, moço(a).
De resto, introduza o que bem entender nos teus orifícios e aprenda você a conviver com o que te dá nojo. Os heterossexuais já estão fazendo isso, apesar da campanha pró gay em andamento.

Anônimo disse...

A FALTA QUE FAZ O PT!!!!

O que deve ser difícil mesmo é não poder culpar o PT!!!!

Prefeitura e Governo do RJ não são do PT!

Anônimo disse...

As esquerdas avacalharam o Brasil.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

No Brasil, o casamento homoafetivo é estendido a todo o país desde maio de 2013, ao entrar em vigor a Resolução 175, de 14 de maio de 2013, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Segundo ela, os cartórios de todo o país não podem se recusar a celebrar casamentos civis de pessoas do mesmo sexo. Antes disso, já havia decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Anônimo disse...

A culpa é do "espetaculoso aumento" de 8,13% que os servidores do tJ receberam.

Anônimo disse...

Pela contagem só há 25% de ocupação nas bancadas... Um verdadeiro desastre financeiro....dai tira se o interesse... A Globo cobre essa pobreza.. Aliás a Globo vive da pobreza..... Isso eles não divulgam. Gay ou não gay o país só perde com essas olimpíadas!

Anônimo disse...

VTNC

Anônimo disse...

Tô fora, não assisto e pronto.Tenho coisas melhores com que preocupar.

Anônimo disse...

Políbio,

É o PSOL tomando conta da educação no Brasil.

Nos USA a coisa não esta muito melhor com o Obama.

JulioK

Anônimo disse...

BANDO DE PEDERASTAS.

Anônimo disse...

E por azar dos fachistas homofóbicos até agora a ÚNICA MEDALHA DE OURO do Brasil é de uma negra lésbica da favela do RJ e Petista. TOMA.

Anônimo disse...

Vai capinar de costas, o boiola!!

Anônimo disse...

Nada, como sempre!

Anônimo disse...

Vai fazer sanduíche!!

Anônimo disse...

Vibra,pederasta!!!

Anônimo disse...

AMOR sem reprodução! Logo, AMOR que não vinga! É amor psicopata!




Anônimo disse...

E militar da marinha né homem mortadela...

Anônimo disse...

É o Brasil tomando no cu e gostando

Anônimo disse...

VIVA A DIVERSIDADE E A LIBERDADE DE CADA UM GOSTAR DE QUEM QUISER, INDEPENDENTE DO SEXO, PQ AMOR É MAIS IMPORTANTE, SEXO VEM DEPOIS! CLARO QUE ALGUNS VELHOTES BABÕES E TARADOS QUE SE DECLARAM CONTRA EM PÚBLICO, MAS MUITAS VEZES SÃO FLAGRADOS NA FARRAPOS "CAÇANDO" TRAVESTIS PARA CONHECEREM SEU POTENCIAL...KKK QUE VELHARADA HIPÓCRITA E ENRUSTIDA. VAMOS DEIXAR CADA UM FAZER SUA ESCOLHA E QUE DEUS ABENCOE A TODOS, POIS É ELE QUE CRIA .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/