Artigo, Josias de Souza, UOL - Com o vaivém da carta, Dilma já roça o patético

CLIQUE AQUI para ler, também, "Temer é só o que temos para jantar", José Nêumanne, Estadão.

Sem João Santana, Dilma Rousseff não consegue redigir uma carta. Adiou pela terceira vez —ou seria a quarta?— a divulgação do texto idealizado para virar votos no Senado. É como se lhe caísse a ficha do fato consumado.

Alguém deve ter dito no exílio do Alvorada que todas as opiniões de Dilma sobre Dilma são suspeitas. A essa altura, o documento seria inútil ainda que contivesse um gesto de contrição. Um remorso tardio não seria exemplo aproveitável.

Em sua penúltima versão, a carta oculta de Dilma contém cinco páginas. O miolo da alcatra está na proposta de realização de um plebiscito sobre a antecipação das eleições presidenciais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dillma esta feliz da vida, só que tem que fazer de conta que não.

Na presidência ella tinha que fazer o que lulla mandava, e isso não lhe cabia, pois não gosta e nunca gostou de se mandada.

Quase certo que o que esta acontecendo foi de comum acordo com Temer.

Só que 'aliados' e 'alienados' não poderiam ficar sabendo disso.

Anônimo disse...

Essa carta deve conter a receita do " Escondidinho de mandioca " . Os candidatos a Presidencia deveriam submeter-se, obrigatoriamente, a Exames medicos , fisicos e mentais , com maior enfase no Exame de Sanidade Mental !!!

Rocco disse...

Queria saber se inpeachada, além da suspensão dos direitos políticos, perderia também as regalias que usfrui ela e sua família ???

Rocco disse...

Queria saber se inpeachada, além da suspensão dos direitos políticos, perderia também as regalias que usfrui ela e sua família ???

Anônimo disse...

A mandiocona já deve ter escrito, com muito esforço e elegância, umas duas ou três linhas:
"Quiridus brasileirus i quiridas brasileiras
Tudo beim com ocêis? Eu tÔ beim, tambeim. Num vai tê goupi! Vô voutá logu.
Tchau procêis"
É o máximo que ella consegue!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/