Dilma surpreende com discurso contundente em dilmês

Nas redes sociais, Dilma é apresentada como um Trump de saias. 

A ex-presidente Dilma Roussef planeja propor a realização de plebiscito para novas eleições presidenciais, caso volte ao governo, segundo revela hoje a jornalista Carolina Bahia no jornal Zero Hora. A proposta visaria emocionar alguns senadores e reverter sua degola no final de agosto.

Enquanto a data fatal não chega, Dilma prossegue empunhando a denúncia de golpe. Seu discurso mais recente sobre o caso é o que vai a seguir, no qual a ex-presidente faz comparações entre o seu caso e o caso turco:

Nós estamos vivendo, estamos diante de um golpe de estado.
Esse golpe de estado, ele...quando a gente olha a situação recente da Turquia ele não é igual.
A Turquia sofreu um golpe tipicamente militar.
Ele é muito importante para que a gente raciocine sobre as diferenças entre nós e o que lá aconteceu.
Por que? Porque um dos maiores argumentos dos golpistas é que nós não vivemos um golpe.
E nós vivemos o golpe, por quê? Porque não há armas.
E a mais pura verdade é que lá você tem uma tentativa de fazer duas coisas: tirar o governo e, necessariamente, pela forma como se dava a tentativa de golpe, acabar com o regime democrático.
Nós vivemos um outro momento da história.
Aqui no Brasil nós temos uma outra circunstância.
Aqui nós temos um golpe parlamentar, que alguns chamam de golpe frio, outros chamam de golpe institucional, essa é uma invenção - só podia ser - dos franceses.

26 comentários:

Anônimo disse...

Ela explicou recentemente por que temos um golpe: " Por que temos um golpe? A prova maior de que temos um golpe é que os golpistas não admitem que estão dando um golpe". Entenderam, né?

Anônimo disse...

Me desculpem, mas ela a Hillary é a Dilma brasileira.

Anônimo disse...

O MAIOR GOLPE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE O PT DEU NO PRÓPRIO POVO QUE ELE GOVERNOU,CEIFANDO 13 MILHÕES DE EMPREGOS,COM O MAIOR ROUBO E CORRUPÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.NÃO PARA MAIS DE APARECER CASOS DE DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO,TUDO SOB O COMANDO DOS PETISTAS.ESTA MULHER MALDITA TEM QUE ENFIAR O RABO NO MEIO DAS PERNAS FEIAS DELA E SE ENTERRAR E CALAR DE VEZ A BOCA.DESTA BOCA SÓ SAI MERDA.ESTOU FARTO DESTES PETISTAS CORRUPTOS NÃO ADMITIREM QUE BOTARAM O BRASIL NUMA LATA DE LIXO.TUDO LADRÃO.TUDO CORRUPTO.E ESTE POVO DESGRAÇADO,DANDO RESPALDO A ESTA QUADRILHA,MILHÕES DEFENDENDO ESTA MÁFIA.VÃO PRO INFERNO PETRALHAS.

Anônimo disse...

E extremamente INJUSTO essa comparação de Dilma com Trump!!! Dilma é uma estúpida, nó cega, que sequer consegue terminar uma frase que tenha algum nexo; Trump é extremamente loquaz, rápido no raciocínio, com idéias claras sobre qualquer assunto, apesar de seu jeito turrão!!!

Anônimo disse...

A tua mae entendeu viadu..

Anônimo disse...

Estou pensando aqui, se o caso MENTAL DELA não é de internação compulsória no Hospício de Porto Alegre.

Anônimo disse...

É uma ofensa ao Donald Trump...alguém que se fez como cidadão, ganhou respeito, não é maçom, e está deixando todos da nova ordem mundial enlouquecidos...que venha a nova era republicana e saiba dizer não quando essa for a única resposta a ser possível. Esse cara nunca precisou do estado e dos outros para se manter, saúdo o novo presidente dos Eua.

Anônimo disse...

Caro Editor me desculpe eu não consigo entender nada que esta senhora fala.

Paulo Rocha disse...

Que falta faz o João Santana...

Capitão Tormenta disse...

Como é bom sonhar.

Anônimo disse...

Essa Dilma ´ta esquizofrênica ou demente coitada.

Anônimo disse...

Eu fico impressionado como esses famosos são oportunistas. Sejam na política, empresarial, esportes, economia, militar, mídia, jornalistas e etc. Esse pessoal só pensa em si mesmos, em aparecer e em aproveitar qualquer situação a favor deles mesmos. Quando o Obama ganhou a eleição dos USA em 2008, todo mundo queria se comparar ao Obama. O Obama era o rei do mundo, salvador de todo mundo, toda a mídia mundial puxava o saco do Obama. Agora em 2016 todo mundo fala do Trump, que o Trump é tudo de bom. Como pode, não passaram nem 8 anos e já mudaram de opinião? Por que, por que agora o Obama caiu no ostracismo, fez um monte de burradas, mentiu adoidado até sobre sua biografia e descobriram mil mentiras que abafaram até 2008 e 2012. Agora que o Trump é o nome do momento estão fazendo a mesma coisa. Esse povo não liga para nada. Só pensam em se autopromoveram as custas de qualquer situação. Aposta quanto como em 2020 ou 2024 o Trump vai ser desmoralizado e irão inventar outro nome ícone mundial? Fizeram isso com o Kennedy nos anos 60. Fizeram com o Reagan nos anos 80. Fizeram com a Margareth Tatcher. E isso vale para tudo. Esportes, música, cinema, empresas e etc. A Microsoft era a queridinha do mundo nos anos 80 e 90. Nos anos 2000 e 2010 a Apple virou a queridinha. Mudaram do nada. Agora a Apple já está em decadência. E o Linux virou o sistema da moda. Na música é a mesma coisa, nos esportes também, no ramo empresarial também, na política também.

Isso tudo é culpa do espetáculo que a mídia e imprensa faz. Eles esquecem o passado e esquecem o futuro. Só pensam a curto e médio prazo, aproveitar o máximo possível a moda do momento e pedir para esquecer tudo o que aconteceu no passado e esquecer o que virá no futuro. Pensar só no momento por que dá mais lucro rápido. Aí quando vem as "crises" e "escândalos" também lucram vendendo livros, revistas, jornais, reportagens, transformando delatores em heróis e etc.

Resumindo, tudo não passa de pura jogada de marketing para tirar proveito de todas as situações possíveis a seu favor.

Anônimo disse...

O Dr Jorge Rodrigo Messias, o famoso " Bessias" , sub-chefe da area juridica da Casa Civil do governo Dilma, aquele Bessias que entregou a copia fria da posse de Lula como Chefe da Casa Civil, esta em quarentena, ou seja , esta sem trabalhar 6 (seis) meses , com salario garantido por nos, os pobres pagadores de impostos . Eta vida boa !!!

Anônimo disse...

Sinto muito em ter que lhe dizer a verdade que relutas a aceitar. Votei no Lula/ Dilma. Me arrependo bastante porque sofri um golpe. Não só eu mas 12 milhões de pais de famílias que acreditaram nas mentiras e sonhos ditos pela senhora. Hoje não tenho emprego, plano de saúde e tenho que ver minha família passando necessidade. Na minha opinião o golpe que a senhora tanto fala é o que o PT deu ao trabalhador brasileiro. E se a justiça do Brasil fosse séria, deveriam indenizar o povo pelo fracasso dos governos, seu e do Lula. Impeachment foi sua conquista como gestora. E golpe foi dado por vocês.

Anônimo disse...

O discurso dela me lembra muito o do Trump. "We will Win big, believe me we will Win big". Depois repete o refrão.

Anônimo disse...

Povo que elege um cachaceiro analfabeto e depois uma retardada mental merece sofrer mesmo.

Anônimo disse...

Fico impressionado como as emissoras de TV tentam vender qualquer porcaria para o povo como se fosse a melhor oportunidade da história da humanidade e isso acontece faz é tempo. Pior é que em plena pós-modernidade, com toda informação possível, desde informações úteis e verídicas até informações fúteis que tem na internet, acontece isso. Vendem políticos falsos, atletas falsos, atores falsos, programas falsos, produtos falsos, projetos falsos e etc. E o desenvolvimento que deveria acontecer de forma mais eficiente, chega bem devagar país a fora. Qualquer pessoa mais séria que tem condições de viajar mundo a fora e pelo Brasil a fora consegue ver que poucas regiões do mundo tem alto nível de desenvolvimento. É impressionando como tem estelionatário, ladrão, corrupto, oportunista, vaidoso, egocêntrico, marginal e tudo o que não presta no ser humano soltos pela sociedade. Só ver, quanto mais corrupto e esquerdista fica um país, mais aumenta a criminalidade?

Nos últimos 10 anos do PT o Brasil aumentou absurdamente a criminalidade. Nordeste era uma região bem mais tranquila, hoje está uma violência só no interior e nas capitais. O Sul sempre foi famosa por ser uma região mais desenvolvida e mais segura, tem notícias de violência absurdas que até pouco tempo nunca se via falar. Só se via em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Por que isso acontece? Por que os criminosos olham para cima e vê um bando de ladrões no poder, no congresso e em todo lugar ficando impunes e quando são presos logo são soltos. Logo eles pensam "judiciário é corrupto", "polícia é corrupta", "empresário é corrupto" e ele acha que todo mundo é corrupto e vê o cidadão comum honesto como otário e fraco. Aí fazem o que bem entendem.

É o que eu tenho visto ultimamente por aqui nos crimes divulgados, os criminosos tiram sarro de todo mundo por que sabe que não vai dar em nada. Quem tem armas são eles e quem não tem fica fraco.

ATENTO disse...

PORQUE OFENDER TRUMP?

ESTUDOU SOBRE TRUMP? É IDIOTA QUEM FALA MAL DE TRUMP.

Unknown disse...

Vai catar mortadela sanguessuga...tua boquinha já era...kkkkkkk

Unknown disse...

Apoiado...mas prefiro que vão a Venezuela e depois a cuba...

Unknown disse...

A justiça não tem que indenizar a burrice do povo...

Unknown disse...

E com isso todos tomamos no CU!!!!!

Anônimo disse...

Depois de tudo aquilo nas eleições dá para acreditar nela ou nos petralhas?

Anônimo disse...

Como é que pode uma coisa dessas um dia ter sido presidente do Brasil.
Povo otário, burro e trouxa.

Mordaz disse...

Ela está mais para Hillary. 'Forças poderosas ameaçam dividir o país', diz Hillary. Como aqui, as duas acham que só existe democracia e vontade do povo quando ganham.

Mordaz disse...

Golpe mesmo na Turquia quem está dando é o Endorgan acabando com a democracia. Só Dilma mesmo para achar que a Turquia vai sair democrática. Faz sentido já que ela acha Cuba um democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/