Lirio Parisotto já é réu na ação criminal movida pelo MP em favor da modelo Luiza Brunet

A Justiça de São Paulo abriu ação criminal contra o autor das surras aplicadas em Luiza Brunet, que foi espancada selvagemente pelo empresário gaúcho Lirio Parisoto, dono da RBS de Santa Catarina e da Videolar.

O MP, que fez a denúncia, disse que Parisotto quebrou a cara de Luiza Brunet, quebrou-lhe três costelas, tudo numa única vez, sendo que anteriormente já tinha quebrado um dedo da modelo.

"Com a decisão, o executivo vai responder pelos crimes de lesão corporal grave por ter supostamente quebrado um dedo dela em dezembro de 2015, no Brasil, e lesão corporal leve, por ter quebrado quatro costelas da ex-modelo durante uma viagem do casal aos EUA, em maio deste ano."

Foi uma covardia inominável.

11 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma covardia inominável !!!
Onde estava o pai desta flor que não lhe ensinou o que é ser um cavalheiro...
Estas coisas só acabam com a moral de um homem gaúcho...
Gostaria que este nada tivesse nascido no Paraguai!!!

Anônimo disse...


Nada justifica uma agressão contra uma mulher.
Lembrem de suas mães.

Anônimo disse...

Espero que este ordinário seja punido pela justiça, mas grana não falta.

Il Duce brasiliano disse...

Que feio sr. Parisoto, batendo em uma mulher, ainda por cima com idade para ser sua mãe.

Anônimo disse...

Fortunas vem de modo muito difícil, mas vão de modo muito fácil.

Anônimo disse...

Esta história está mal explicada de ambos os lados....a briga foi assim tão prolongada ??? se bateu uma vez porque continuou ????.. O Lirio pode até ser uma flor que não se cheire, mas a madame também estava muito interessada nos seus muitos milhões.. tanto assim que os seus advogados foram correndo tentar fazer um acordo extra judicial de cem milhões...e quebraram a cara.. isto tem cheiro, tem jeito e tem cara de golpe.. apanhar e machucar um pouquinho até vale a pena se entrar cem milhões de reais no caixa, ainda mais agora que as passarelas já não existem mais....um tapinha não dói.. mas pode render milhões se o fregues for rico....... Já os peões da minha empresa batem na mulheres, alguns quebram a cara delas de verdade.. e não dão nadinha...nada tem para dar.. a não ser as mãos para mais uma sova...

Anônimo disse...

Golpista...se quebrou dedo por que não denunciou na época? Vai me dizer que foi por amor a este velho feio? Por fal ta de meios de subsistência?

Mordaz disse...

Não se faz isto com um sócio. Nos negócios se deve manter a mente fria. Imagina empresários resolvendo suas diferenças no soco.

Mordaz disse...

Pelo menos para a Luiza Brunet foi uma experiência muito enriquecedora.

Anônimo disse...

Lei Maria da Penha para ambos , empresário e empregado!!!

Anônimo disse...

Que tal alguém que você ama passar pela mesma experiência enriquecedora????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/