Conheça o pedido que Lula fez à ONU para escapar das prisões de Sérgio Moro

Insensível a qualquer tipo de pudor e respeito pelas regras do jogo democrático e pelo respeito às instituições e autoridades brasileiras, o ex-presidente Lula da Silva resolveu apelar à ONU para evitar que o juiz Sérgio Moro o enfie na cadeia como corrupto e corruptor da pior espécie.

O Antagonista publicou há pouco a escandalosa manifestação do líder do lulopetismo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Lula mais uma vez conspira contra o Brasil, contra suas leis, contra sua constituição.

Anônimo disse...

Pilantrel demais! Tem de pagar por seus atos que tanto prejudicou o Brasil e os brasileiros.

Anônimo disse...

Cagao.Deve estar usando fraudas geriatricas de tanto se borrar.

Emmanuel disse...

Na verdade, é uma estratégia ... parece não ter sentido, mas tem!
O que o elemento quer é asilo político .... ele vai fugir!
É questão de tempo.

Anônimo disse...

Definitivamente o cara está todo borrado de medo de passar uns tempos na Hospedaria Curitiba.

Anônimo disse...

Imaginem o "NIVEL" DOS MINISTROS DO STF colocados no cargo pelo LULADRÃO!
Ou alguém acha que ele não colocaria no Supremo Tribunal Federal só
"GENTE DELE", pessoas com a "qualidades" parecidas com as dele? Foram colocados lá para trabalhar para o LULA e ainda estes dias levaram um esculacho público dele sendo chamados de covardes e ficaram CALUDA!!!

andrered disse...

Coloquem este canalha o mais rápido na cadeia e ele que implore lá dentro para que os seus colegas de presídio não lhe façam de mulherzinha lá dentro.

Anônimo disse...

Mas querer os mesmos direitos de terroristas é esquisito.

Anônimo disse...

Dilma fará delação premiada ? Ou já fez ?

Somente algo neste sentido justificaria isso.

Anônimo disse...

Tá proibido se queixar para a ONU que um juiz de primeiro grau que faz as vezes de juiz e investigador que é intocável no Brasil?

Enquanto isso......

JORNAL O SUL

O juiz Sérgio Moro já tentou intimar a mulher de Eduardo Cunha duas vezes, sem sucesso.
Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.

21 de junho de 2016

O juiz Sérgio Moro já tentou por duas vezes, sem sucesso, intimar Cláudia Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), denunciada na Operação Lava-Jato por lavagem de dinheiro e evasão de divisas. O mandado de citação foi expedido pela Justiça Federal do Rio e o oficial de Justiça foi duas vezes ao endereço do casal, na Barra da Tijuca, nos dias 14 e 16 deste mês. Em uma das vezes, foi informado pelo caseiro que Cláudia está morando em Brasília, no imóvel funcional da presidência da Casa.

A Justiça do Paraná teve de expedir outra carta precatória, agora para Brasília, para que Cláudia seja intimada e apresente resposta aos autos. A denúncia contra a mulher de Cunha foi apresentada à Justiça Federal de Curitiba pelo Ministério Público Federal, depois que as investigações foram desmembradas das investigações contra o deputado, que tem foro privilegiado. O advogado de Cláudia, Pierpaolo Bottini, disse que informou ao oficial de Justiça que sua cliente pode ser encontrada nos fim de semana no Rio de Janeiro e, de segunda-feira a sexta-feira, no endereço de Brasília.

Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.

AGORA SE FOR O LULA, alguém do PT ou ligado ao PT o juiz de primeiro grau expede "mandado de condução coercitivo" para a PF conduzir de Jatinho para ser ouvido na República do Paraná....

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que digo que Lula é "nosso" Bettino Craxi.

Anônimo disse...

Lula entrou com o processo na instância errada: primeiro ele tem que se queixar ao Papa.

frederico menezes disse...

Lula deteriorou de vez. Tiro no pe'. Será que a justo a brasileira vai aceitar mais esta impostura de lula? Domingo vamos para as ruas assustar mais ainda lula e o pt. Os tiramos do poder e vamos adiante .

Anônimo disse...

O Lula é o Obama do Brasil e o Obama é o Lula dos USA. Não passam de 2 farsas inventadas do nada e blindadas por essa corja da ONU, FMI, Banco Mundial. O FHC é outro que foi inventado pelo CEBRAP capacho do CFR.

Anônimo disse...

Não ocupa cargo ou privilégio porque foi barrado no baile, senão seria Ministro. Tentar bem que tentaram. Gente podre, mentirosa e sem valores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/