Empresa que levou R$ 4,8 milhões da campanha de Dilma para enviar mensagens por WhatsApp tinha apenas um notebook

Há muito tempo a revista Veja desenha Dilma Roussef com a venda pela qual "fez o diabo" para conseguir.


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, recebeu nesta semana ofício da secretaria municipal de Finanças de Uberlândia (MG) sobre fiscalização feita na empresa DCO Informática Comércio e Serviços Ltda., que recebeu R$ 4,8 milhões da campanha da presidente afastada Dilma Roussef, em 2014, para enviar mensagens no aplicativo WhatsApp.

No ofício, a secretaria informa que a empresa, que recebeu o valor em curto intervalo de tempo, funcionava com apenas um notebook. A DCO recebeu esse volume de recursos em apenas quatro dias de outubro daquele ano, conforme pagamentos que constam da prestação de contas.

Como relator das contas de Dilma, Gilmar pediu a fiscalização de algumas empresas. "O estabelecimento não possui identificação na fachada, aparentemente também funciona como residência.

De acordo com o sócio administrador, a mudança de endereço ocorreu em janeiro de 2014. Ele alega que a empresa possui possui um notebook e três funcionários não registrados na CLT", diz o ofício enviado ao TSE. O ministro Gilmar enviou as informações ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde o caso está em análise por decisão da Justiça.

No início deste ano, o caso foi enviado ao STF para definir a questão do foro, já que envolvia a presidente afastada, e está sob análise também da Procuradoria Geral da República.


CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem da revista Época.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil não tem como dar certo.
É uma caso perdido.

Anônimo disse...

No caso, o tal notebook era dispensável. Bastaria ter uma conta em qualquer banco.

Anônimo disse...

A soberba matou eles, nunca acharam que seriam desmascarados. E a tendência é descobrirem cada vez mais "malfeitos".
Se fosse na Coreia do Norte seriam fuzilados.

Anônimo disse...

Essas maracutaias do PT me fazem lembrar a cobrança de uma cesariana que a tempos atrás, um médico do SUS fez ao INSS. O detalhe é que o paciente era homem. Porém, seguindo a retórica do PT, isto é bem possível, haja visto que muitos homens querem se transformar em mulheres e vai ver foi o caso. Vai ver o indivíduo agiu como tal e engravidou, daí a necessidade da cesariana. Quem duvidar é homofóbico, como gostam os petralhas de acusar quem pensa diferente deles sobre esses assuntos. RESUMINDO: os petralhas conseguiram fazer o impossível, o inominável ou segundo sua própria lingua - conseguiram fazer o diabo. ESPERO QUE AGORA PAGUEM POR ISSO!

Anônimo disse...

O grande problema do Brasil é um só, todos os outros são frutos desse câncer.
Chama-se INPUNIDADE!
Enquanto convivermos com essa praga nada irá melhorar.

Anônimo disse...

mas basta um para isto!

Anônimo disse...

O editor quiz dizer campanha dilma/TEMER? Ou o Temer, do PMDB de Cunha, Simon, Perondi, Terra, Fogaça, Alceu Moreira, Jucá, Brossard, Gedeel, Sarney, etc. não fazia parte da Chapa? Ou o TEMER não foi eleito vice-presidente?

Anônimo disse...

E ainda tem estúpido que diz que a Dilma é honesta!!! Ela quer dar uma de espertinha pra cima do TSE, alegando que "não autorizou" roubar a Pétrubrais do PT e pagar suas dívidas de campanha com o dinheiro roubado!!!

Anônimo disse...

Com o dinheiro que receberam dava para pagar 96 milhões de mensagens, conforme falaram que cobranvam 5 centavos por mensagem. Agora com um servidor somente levariam 3 anos para passar todas.Depois a Dilma disse que não teve caixa 2,3, 4,5....171,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/