Dilma vai para a defesa, confunde-se e diz que pagamentos a João Santana são responsabilidade do PT

CLIQUE AQUI para ler, também, "Dilma sai do ataque para a defesa".
CLIQUE AQUI para ler "Que história feia", também de Noblat.

Em entrevista à “Rádio Educadora”, de Uberlândia (MG), ontem, Dilma Roussef buscou nova versão para as patifarias com o uso de dinheiro sujo de propinas na sua campanha e disse que repassou ao PT a responsabilidade pelos pagamentos feitos ao ex-marqueteiro João Santana, investigado na Operação Lava-Jato. Ela disse que o próprio João Santana afirmou ter tratado dos pagamentos com a tesouraria do PT, e não com seu comitê de campanha.

Dilma Roussef sabe que o candidato é o responsável direto pelas contas da campanha. Ela mudou pela terceira vez sua versão sobre o uso do dinheiro Sujo. Na primeira, negou tudo, sendo que na segunda admitiu o uso e disse que não sabia de nada, para agora dizer que sabia de tudo e que a responsabilidade pela sujeira é do PT. 

Por decisão do TSE, o caso do uso de dinheiro sujo está desde terça-feira no sTF. 

Na semana passada, um dia depois de Santana admitir em depoimento ao juiz Sérgio Moro ter recebido US$ 4,5 milhões por meio de caixa dois no exterior para saldar uma dívida de campanha de Dilma Rousseff em 2010, a presidente afastada adotou tom cauteloso e negou ter autorizado ou saber da existência do caixa dois, mas não descartou que ele tenha existido, como fizera em outras oportunidades. Depois, em nova entrevista, mudou a versão sobre o caixa dois na campanha.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem, que é do jornal O Globo de hoje.

6 comentários:

ARS disse...

Confusão é com ella mesma.

Anônimo disse...

Dilma como advogada dela mesma faz o papel do acusador. Deixem ela falar que logo ela estará à favor do seu próprio impiche.

Anônimo disse...


A quadrilha de ladrões do dinheiro público, está se autodevorando....! é típico do procedimento da máfia siciliana.

Anônimo disse...

se descolando do PT e voltando a outra estufa criatório de comunas, o PDT

Anônimo disse...

Sim, é responsabilidade da chapa como um todo, ou seja, chapa Dilma/TEMER, ou seja, PT/PMDB. Ou o TEMER do PMDB de Cunha, Jucá, Simom, Perondi, Terra, Fogaça, Brosard, Sarney, Alceu Moreira, Gedeel, et, não foi eleito vice-presidente com Dilma?

Anônimo disse...

No final de agosto puxar-se-á a descarga definitivamente e mandar-se-á este lixo difinitivamente para o esgoto da História, de onde nunca deveria ter saído!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/