Arquiteto da OAS sobre triplex, sitio e encontro com Lula: "Tomamos cachaça e 15 cervejas"

Ex-presidente Lula aparece em Imagem extraída de uma mídia apreendida com Paulo Gordiiho com data de modificação (registrada no arquivo da PF). Estas novas revelações convenceram Lula a sair da real e ir até a ONU para reclamar e abrir caminho para um pedido de asilo.


Mensagens encontradas no celular do arquiteto da OAS Paulo Gordilho revelam que o encontro que ele teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o então chefe da OAS Léo Pinheiro no sítio de Atibaia (SP) foi bastante descontraído.:

-Bebemos eu e ele uma garrafa de cachaça da boa Havana mineira e umas 15 cervejas”, detalhou o arquiteto sobre a reunião a um amigo no WhatsApp. A princípio, o encontro tinha como objetivo “dirimir dúvidas do casal Lula” em relação à reforma que seria feita na cozinha gourmet da chácara.

Pela troca de mensagens, Gordilho não saiu sóbrio do encontro. “Cheguei aqui cambaleando”, comentou ele, já justificando que não estava dirigindo. Em seguida,  afirmou que ficou de se encontrar com dona Marisa Letícia, mulher de Lula, na semana para “tirar umas ideias dela”. “Ele disse: companheiro, a Marisa já gosta se [sic] uma gambiarra”, completou.

Leia a reportagem completa do site da revista Veja:

Ao falar sobre o encontro que teve com Lula, Gordilho pediu antes de tudo “sigilo absoluto”. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

É tudo isso que voces tem contra o Lula? eheheh....tão fraquinhos os argumentos hein coxinhada corna kkkk

Anônimo disse...

Os caras são iguais esses bandidos pegos todos os dias pela polícia, que roubam adoidado e ainda riem da cara do povo em cadeia nacional.

A diferença é que um bandido desses colocaram na presidência do país em 2002 e não deixaram o fdp sair nunca mais. São 14 anos roubando.

Anônimo disse...

Será que agora com esse depoimento a petezada se agacha?

Anônimo disse...

Desculpem a franqueza, mas duas pessoas tomarem 15 cervejas somente sendo ebrios, alcoolatras.

Triste um pais ter caido na mao de gente dessa laia. O pior eh que Lulla e' a media do brasileiro tipico - analfa, arrogante, preguicoso.

Anônimo disse...

Mas tudo é de amigos.. ladrão!

Anônimo disse...

Anônimo das 07,04. C0ncordo contigo. Além de tudo isso, é corrupto, pq vota em corrupto, sabendo das roubalheiras delles.

Anônimo disse...

Marcolla ficaria corado com as conversas de Lula no SEU sitio! Lavagem de dinheiro e sonegação de bens é crime, mas para as canalhas esquerdas os fins justificam os meios. Cadeia para este bandido e seus quadrilheiros1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/