Teori homologa delação da Andrade Gutierrez, coloca tudo sob sigilo e ignora que tudo já vazou

Bozó também tomava atitudes depois que todo mundo já sabia o que acontecia. 


Diante do vazamento dos pontos mais centrais da delação premiada do presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo Antunes, o ministro Teori Zavascki não teve outra alternativa senão sair de cima da documentação e homologou tudo no âmbito do STF.

Mas mandou colocar as informações sob sigilo.

O que é perfunctório, já que a Folha de S. Paulo publicou o que queria na sua edição de hoje, ao revelar que a empreiteira doou R$ 20 milhões de dinheiro sujo para a campanha de Dilma, tudo via Edinho Silva e Giles Azevedo. A delação também tratou da campanha anterior de Dilma, 2010, quando ela recebeu também dinheiro sujo, desta vez pelas mãos de Palocci e Erenice Guerra.

Dilma acusou o golpe e queixou-se do que chama de vazamentos seletivos, mas não se explicou sobre os malfeitos. Dilma também disse que o PSDB recebeu mais dinheiro do que ela, o que é falso, conforme nota do link a seguir (CLIQUE AQUI para ler a nota do PSDB). O problema nem é o valor, diz o PSDB, mas é o achaque e o uso de dinheiro sujo decorrente de contratos casados com o achaque.

CLIQUE AQUI para saber tudo o que o ministro Teori quer manter sob sigilo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta vaca foi eleita e reeleita com grana roubada superfaturamento,roubo...q bandalheira

Ela já deveria ter sido afastada

Está tudo aparelhado pelo PT
País de m

Povo banana q não invade Brasília e exige renúncia imediata desta vagab-unda terrorista

Anônimo disse...

Ui, ui, o moroco vai ficar uma fera...malditos petralhas!

Anônimo disse...

CHICO PIXULECO BUARQUE convoca ato contra Impeachment!!! Trouxão!!!

Luiz Vargas disse...

O juizinho xodó da senadora narizinho empinado deveria saber que a roubalheira envolve recursos públicos e que aqueles que suaram para recolher estes recursos tem TODO E TOTAL DIREITO de saber onde foram parar os imPosTos que recolheram (pagaram). Eta STF acochambrador!

Anônimo disse...

O QUE QUADRILHA gosta é justamente esconder os seus crimes dentro do próprio Tribunal, enquanto isto ficam fora da prisão permanecendo na realizações de CRIMES.

SIGILO favorece criminosos!

Anônimo disse...

Vazou pra que????? Essa empresa doou mais ao aecio do que a Dilma. Estranho so delatar a Dilma ou foi orientado a fazer isso???? Tipo vao ser solto somente se delatara o PT ou permanece preso.

Anônimo disse...

A despeito da capacidade investigativa, isto não cheira a um grande BALCÃO DE VENDA DE SENTENÇAS (anulação de penas) ao preço de delações extorquidas (contos da carochinha) como este da Andrade Gutierrez.
• Vazou-se o tamanho do perdão da pena?
• Existe um demonstrativo de cálculo justificando a MULTA de 1 bilhão ( montante coincidentemente REDONDÍSSIMO e sem sobra de nenhum GRANDE TROCO pro ladrão SIMBOLICAMENTE APENADO ou QUASE totalmente ABSOLVIDO)?
• O relator (Teori/STF) homologa com conhecimento do modus operandi pelo qual se chegou ao teor da DELAÇÃO SATISFATÓRIA?
• Sem a propina a campanha/Aécio teria recebido o que LIMPINHO recebeu e a campanha/PT recebido NADA ( inquestionavelmente crível!)

Anônimo disse...

SEMPRE TEM UM IMBECIL E VELHACO VESTINDO TOGA...O PT JÁ DEVE TER DEPOSITADO EM SUA CONTA UNS 50 MILHÕES.

Anônimo disse...

Janotão é o eunuco que o jararacão nomeou para proteger a princesa Dilma...mas saltar na cova foi demais até para um eunuco...e o STF perdeu a dignidade.. Pelo menos 9 ministros perderam ali a dignidade...comportam-se como um canil da orcrim...como CÃES de guarda a serviço do dono...São desqualificados e não tem preparo tecnico e MORAL para entender a posição de juiz de uma Corte Suprema...Em vez de serem juizes a serviço da nação comportam-se como cães de guarda a serviço do dono...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/