Lula estaria neste momento no MPF de Brasília

Existem fortes rumores de que Lula depõe neste momento no MPF de Brasília. A Lava Jato não terminou para Lula, apesar da decisão do ministro Teori Zavasc

17 comentários:

Anônimo disse...

Se estiver, tá delatando quem recebeu ou receberia para não aprovar o impeachment.

Anônimo disse...

Este marginal já teria que estar na cadeia.
Está incendiando o Brasil e gastando o dinheiro dos brasileiros comprando políticos para evitar o impeachment de sua amiguinha terrorista.
Tomara esteja sim, depondo e sendo obrigado a confessar seus crimes lesa-pátria contra o Brasil.

Anônimo disse...

Zelotes, então.
Lanterna

Alberto disse...

Muitas evidências! Irão prender Barba/Brahma ou não? Que enrolação!

Anônimo disse...

Cade as algemas deste vaggabundo

Jaula no chefao

Anônimo disse...

É, editor, apesar do Teori esse criminoso pagará por cada um dos seus crimes. Apesar, também, dos militontos, dos fanáticos, dos demagogos, dos tontos e dos ingênuos que insistem em em seguir e defender essa ORCRIM. O julgamento da história já foi feito: nuncantexnahixtóriadextepaíf roubou-se tanto do cidadão honesto e trabalhador.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Seria bom que de lá fosse pra cadeia. Bem que poderia se realizar esta utopia.

Anônimo disse...

É que lula está atuando como ministro informal de dilma e isso chegou aos ouvidos do MPF e do DR. MORO, que obviamente reclamaram com quem de direito!!!

Anônimo disse...

Políbio, lembro bem o qto a quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO te atacou, qdo destes a notícia de que o facínora Hugo Chaves, já estava morto a vários meses.

- Vamos aguardar, Deus é pai. A hora desse bandido vai chegar, senão pela lei dos homens, mas pela lei de Deus. Elle não é eterno. Tanta gente que morreu por falta de verba prá saúde, prá consertos nas estradas estão cheias de acidentes. Assaltou um país e ainda tem gente que defende essa JARARACA HONESTA.

Anônimo disse...

Se está sendo ouvido pelo PGR normal, pois é Ministro de Estado. Uma coisa é certa não está sendo ouvido pela PF, nem pelo MPF do Paraná e nem pelo }Juiz Moro.

Unknown disse...

Boa tarde. Fico triste ao ver a cegueira de um Caetano de um Chico e de outros homens inteligentes e influentes deste pais. Como eles não conseguem ver que este lula enganou e continua enganando. Ele nunca foi de esquerda é um aproveitador que roubou o sonho dos homens de bem deste país. Acorda esquerda.

Anônimo disse...

Aproveitem que já está lá. Assim não será preciso buscá-lo depois.

Anônimo disse...

Será que está despachando de lá, para não ser grampeado ???

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem paga os três apartamentos ocupados pelo Ministro informal no Royal Tulip , em Brasilia, hotel de luxo à beira do Lago Paranoá . Talvez algum amigo informal !!!

Anônimo disse...

Pega ladrao

Pr.guima disse...

-Está de reunião no MPF (ministério do Puxadinho Federal) cooptando a "deputaiada" indecisa ou seria indecente, já não sei mais nada do que se passa nesta pocilga.

Anônimo disse...

FAZ MUITOS TEMPO que este CANALHA deve para a Justiça Brasileira. A prisão, seu recanto, estará sempre o esperando, seu lugar nela está guardado desde os anos 70.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/