Identifique o deputado do seu Estado e faça-o votar pelo impeachment de Dilma

No link a seguir, você conseguirá descobrir como votará cada deputado do seu Estado. Vá lá, identifique o parlamentar dilmista ou aquele que ainda está em cima do muro, porque a ordem é ficar em cima dele para que se coloque ao lado do povo, da democracia e da República.

https://mapa.vemprarua.net/to/

Um grupo de deputados da oposição promoveu ato público, nessa quinta-feira, em frente ao Palácio do Planalto, quando foi entregue um“aviso prévio” simbólico à presidente Dilma Rousseff. O ato foi um desdobramento da apresentação do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-BA) na Comissão Especial da Câmara destinada a analisar o processo de impeachment da presidente Dilma, ocorrida na quarta-feira. 

O ato público foi organizado pelo Comitê Parlamentar Pró-Impeachment e teve faixa de protesto, mala de viagem para Dilma e muitas notas de “Pixuleco” com a efígie do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo explicou um dos coordenadores do Comitê, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), “além do aviso prévio a Dilma, que está prestes a sofrer o impeachment, demos um recado muito claro a ela. Um recado que a gente não se vende”. Foi uma resposta do grupo à barganha de cargos que vem acontecendo, com a troca de cargos no governo, inclusive Ministérios, por votos contra o impeachment.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vai passar.

Anônimo disse...

Na minha família fiz a pesquisa e todos os Deputados estão afinados com nossos pensamentos, ou seja, impeachement já.

Anônimo disse...

Aí, petralhas, já é tarde, mais quem sabe... pressionem seus Deputados
para votar no impedimento da Dilma e então depois eles PINTAM DE MOCINHOS?
Não é uma BAITA IDÉIA? É uma BAITA Mentira que PODE SALVAR MUITOS!
Mão a obra petralhas! Ou preferem a cadeia???

Anônimo disse...

Vai passar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/