Procuradores federais apertam o cerco e ouvem Lula por duas horas na PGR

Há um mês, Lula foio conduzido sob vara para depor e armou um barraco. Desta vez, ele tentou adiar o depoimento, mas não foi atendido. Entrou e saiu da PGR pelas portas dos fundos, como fugitivo. Nunca, antes, um ex-presidente foi tão humilhado publicamente em função das suas bandalheiras. 


A Globonews confirmou há pouco a informação que o editor passou em primeira mão esta manhã, segundo a qual o ex-presidente Lula foi ouvido pelos procuradores federais da Procuradoria Geral da República, tudo no âmbito da Lava Jato.

Esta manhã, o editor deixou de confirmar a notícia porque ela não era conhecida de ninguém.

O cerco sobre Lula fecha-se a cada dia que passa, mas ele ainda não foi preso e nem foi julgado.

Também hoje o dia foi de cão para Dilma Roussef, agora diretamente envolvida no esquema de propinas relacionado com as eleições do ano passado, conforme delação de Otávio Azevedo Antunes, da empreiteira Andrade Gutierrez.

9 comentários:

Alberto disse...

Mas 'é óbvio' que pedir IMPEACHMENT é 'golpe', não é? Fora PT e todos seus seguidores, apoiadores, UNE, CUT, MST, ladrões do nosso $$$!

Mordaz disse...

Pobrezinho. Pensou que desviar dinheiro no governo era tão fácil como faziam nos sindicatos.

Anônimo disse...

Caro Polibio, discordo totalmente dele ter sido 'tão humilhado' se entrou e saiu pela porta dos fundo foi porque quis.

Anônimo disse...

Políbio,

Estava tudo represado, mas ai o Sérgio moro divulgou os "grampos" e ....... a "fossa do PT" estourou.

JulioK

Anônimo disse...

Põe o dedo na consciência, Políbio! O Brasil de hoje é pior do que o Brasil de 2002? Acho que não, né?

Anônimo disse...

O editor está preocupado com lula e Dilma? Leitura errada, devia se preocupar como o vice-presidente, Michael Temer, do PMDB, do Cunha, Sarney, Simon, Sartori, perondi, terra, etc. Afinal, ele foi eleito na mesma chapa da Dilma ou não? ou alguém acha que se a Dilma cair ele vai assumir a presidencia SEM VOTO, cheio de processinho? Agora, vão ter que trazer alguém que entenda do SOBRENATURAL DE ALMEIDA para provar que o $ da AG doado para campanha de Dilma/Temer era sujo e o $ doado para o aécio, psdb, Governadores, Senadores e Deputados Federais eram limpos. O STF aceitando a Deleção do dono da AG, não significa que o que foi dito é verdade.

Com relação ao Lula, foi ouvido do PGR, o PGR pode oferecer denuncia e o STF pode aceitar ou não, se aceitar ainda tem o julgamento com ampla defesa, ou seja, tem foro privilegiado de fato, o resto é mimimi.

Anônimo disse...

Prisao nesse sapo barbudo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo furo da informação.

obrigado por nos manter sempre bem informados.

alvaro/curitiba

Anônimo disse...

Janotão é o eunuco que o jararacão nomeou para proteger a princesa Dilma...mas saltar na cova foi demais até para um eunuco...e o STF perdeu a dignidade.. Pelo menos 9 ministros perderam ali a dignidade...comportam-se como um canil da orcrim...como CÃES de guarda a serviço do dono...São desqualificados e não tem preparo tecnico e MORAL para entender a posição de juiz de uma Corte Suprema...Em vez de serem juizes a serviço da nação comportam-se como cães de guarda a serviço do dono...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/