O Globo critica Marco Aurélio no caso do impeachment de Temer

O ministro Celso de Melo, STF, disse ontem que não tem qualquer sentido pedir que a Corte meta-se em pedidos de impeachment contra o vice Michel Temer. Ele negou recurso sobre o caso.

No início da semana, seu colega Marco Aurélio Mello decidiu o contrário.

A atitude de Marco Aurélio incomodou os adversários de Dilma e do PT. Hoje, ele apanhou novamente nos dedos, desta vez em editorial de O Globo. CLIQUE AQUI para ler o que escreve o jornal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Marco Aurélio Mello (primo do Collor e indicado pelo mesmo) já está fazendo coisas do arco da velha a favor do PT não é de hoje.
Ele que mandou o processo do Celso Daniel voltar à primeira instância, anulou tudo, parece que o intuito era fazer o caso prescrever e jogar uma pá de cal no cadáver do Celso Daniel

O Comentarista disse...

O Çupremo JULGOU em 31/03/16 LEANDRO BALCONE, O ASSASSINADO?
Quem matou Leandro Balcone, marco aurélio mello?
Foi uma AMEAÇA TOGADA à Nacionalidade e à Paz Social, hein marco aurélio mello?
O assassino do advogado ATIVISTA ANTI-PETISTA DE GUARULHOS, LEANDRO BALCONE, ainda não foi identificado e preso?
Nesse caso as imagens LARGAMENTE DIVULGADAS pela midia não ajudaram na IDENTIFICAÇÃO e prisão?
Será que já "queimaram" o ARQUIVO VIVO?
O ASSASSINO era um agente PETISTA da CUT ou do MST?
Será que o assassino é protegido por algum Cristiana Lobo do Mendonça de Barros, tipo assim meio legalista, ou TOGADO VERMELHO?
Quando o assassino é PETISTA nunca é encontrado, nem morto, nem vivo.
FORA PT, PC do B, PSTU, PSOL, REDE, CUT, CST, UNE, UBES LEVEM O PSDB, o PV e o PMDB juntos com vocês!

Anônimo disse...

Se temer fez a mesma coisa. Verbas suplementares. Terá que sofrer impeachment também mas isso nao faz parte do golpe.,que por sinal nao vai passar.

Anônimo disse...

Quer dizer que quando alguém do STF decide a favor da oposição, do Temer e da midia marom glace tá certo, se for contra é ERRADO? Dois pesos e duas medidas?

Zé do Burro disse...

Sei não, mas este "juiz" já está com o prazo de validade vencido há muito tempo. Era um estranho no ninho quando foi nomeado, aliás por um presidente que acabou sofrendo o impeachment. Será que ele não deveria, por efeito cascata e pela importância do cargo também ser declarado impedido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/