STF decidirá esta tarde se o chefe da quadrilha poderá assumir a Casa Civil de Dilma Roussef

O blog O Antagonista informa esta manhã que o STF poderá confirmar hoje a impugnação da nomeação de Lula para a Casa Civil. Se fizer isto, acabou de vez o governo Dilma.

O Procurador Geral da República, em parecer ao STF, apoiou a liminar do ministro Gilmar Mendes, que suspendeu a posse do ex-presidente. 

"É um bando de covardes", disse Lula num dos grampos. Noutro grampo, ele foi apanhado em conversa com Dilma, tentando obstruir a ação da Justiça Federal. 

Os ministros do STF e o próprio Janot foram atacados de modo criminoso por Lula, segundo delação premiada do senador Delcídio Amaral e os grampos da Lava Jato. Delcídio disse que recebeu ordem de Lula e de Dilma para obstruir as investigações e os julgamentos, inclusive mediante pagamento em dinheiro para calar Nestor Cerveró. 

Nos grampos de Lula e do líder do governo Delcídio Amaral, estes ministros do STF foram citados de uma forma ou de outra, sempre como possíveis aliados da organização lulopetista e capazes de concederem favores:
Ricardo Lewandowski
Teori Zavascki
Dias Toffoli
Rosa Weber
Luiz Fachin

A prova mais contundente de que a nomeação de Lula para a Casa Civil visa obstruir os trabalhos da Justiça estão neste grampo da Lava Jato, no dia da nomeação:

Dilma: Alô
- Lula: Alô
- Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
- Lula: Fala, querida. Ahn
- Dilma: Seguinte, eu tô mandando o 'Bessias' junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!
- Lula:  Uhum. Tá bom, tá bom.
- Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
- Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
- Dilma: Tá?!
- Lula: Tá bom.
- Dilma: Tchau.

- Lula: Tchau, querida.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tchau, "queridos", vão pra Cuba e levem o PT junto!

Anônimo disse...

É preciso muita cara de pau para desconsiderar as evidências deste diálogo. Quero só ver...

Anônimo disse...

Qual a agenda do gOVERNO DO rs E SEU PLANEJAMENTO? NÃO VEJO NADA SOBRE O QUE ESTÃO FAZENDO, O QUE SERÁ QUE ACONTECE?

Anônimo disse...

Caro Polibio , bem que o seu Blog poderia comecar uma campanha pelo FIM DO FORO PRIVILEGIADO , verdadeiro abrigo para bandidos de colarinho branco. Vamos pressionar para acabar com essa imoralidade, a Justica tem de ser igual para todos !!!

Anônimo disse...

O melhor do diálogo é a frase final:
Tchau querida!
O cara além de ser o mais honesto do Brasil também é vidente.

Anônimo disse...

Dilma disse que hoje stf libera lula, e ela viaja para conferencia na onu.

Anônimo disse...

O PETISMO NA GUILHOTINA
Um Partido destruído, desmoralizado. Em vias de extinção. Que sente que sua existência está por um fio. Esta é a razão pela qual seus membros agarram-se, desesperadamente, ao que resta do atual governo. O que virá após a queda da Presidente Dilma que eles não ousam nem cogitar? – Os Processos de Investigação dos atos escusos praticados na calada da noite? – A cassação do registro do Partido dos Trabalhadores pelos crimes de formação de quadrilha e interferência criminosa na Administração Pública?
– Na verdade o que está ocorrendo, com o impedimento da Presidente, trata-se de um ato corriqueiro e consequente, que ocorre quando o povo elege uma candidata, que na realidade não conhecia e que depois de um tempo verifica que a mesma não tem aptidão nem pendores vocacionais para o cargo, e carece de capacidade política para administrar e gerenciar os negócios de uma Grande Nação como é o nosso País.
Conforme nossa Constituição, existe penalidades para os crimes de Improbidade Administrativa e Contra a Lei Orçamentária. Reconhecida a necessidade do impedimento por comprovada incompetência, leniência ou omissão dos casos acima, previu a Constituição Federal que o Vice-Presidente, eleito na chapa vencedora, deve assumir o mandato conquistado legalmente pelo voto popular. Assim foi com a queda do Presidente Collor. Encerrada a posse do Vice Itamar Franco, o País seguiu normalmente o caminho da Ordem e do Progresso.
Mas apesar de tudo, o que chama a atenção do mundo inteiro é a resistência da Presidente, que numa atitude desconsolada, insiste em não aceitar a situação que ela própria causou, ou permitiu que fizessem, com as contas públicas, e que levou o País, que estava em franco progresso há poucos dias, a um estado de calamidade financeira, política e social.
Assim, insiste em recusar o nobre Ato da Renúncia, deixando a suspeita de que sua permanência esteja servindo para proteger sua militância, ou a si própria, para resguardar-se dos atos praticados, que estarão sendo levados a julgamento. Ou para continuar defendendo uma ideologia já superada pelo tempo e pela modernidade, e que comprovadamente fracassa em todos os cantos do planeta por não defender a Paz e a Concórdia entre os Povos e a vontade soberana e independente de cada Nação, pois visa a desconstitucionalização e a quebra da hegemonia consagrada pela Organização das Nações Unidas. P. Ribeiro

Anônimo disse...

Hoje o STF vai informar quem são os QUADRILHEIROS do TRIBUNAL ou
NÃO.

Anônimo disse...

Se o STF autorizar a NOMEAÇÃO DE LULA como MINITRO, a ÚNICA SOLUÇÃO
SERÀ A IMEDIATA EXTINÇÃO DO STF pelos milicos, porque então só com a força a sacanagem e a vigaricie serão extirpadas.

Anônimo disse...

legalmente não sei se tem algo que os impeça. ela pode colocar quem quer em seu governo, inclusive Beiramar que tem tudo a ver com eles.
Tem que ver se é legal e se é moral. Moralmente é uma piada, mas esperar o que desta gente? Vai cair fora logo logo, cadeia neles amanha ou semana que vem?

CaioB disse...

A melhor coisa que poderia acontecer seria o chefe da quadrilha ser processado por furto qualificado, afinal levou onze imensos caminhões de objetos pertencentes ao Patrimônio Público Nacional. Isso é CRIME!
Levou vinhos caríssimos e outras bebidas e comidas. Há rumores, que carecem de confirmação, que podem gerar a pergunta: será mesmo que o dito cujo teria levado até as carnes e aves congelas da cozinha do Palácio?

Anônimo disse...

Ganha o Prêmio Ari de jornalismo o repórter que conseguir entrevistar e mostrar a cara do "BESSIAS" ao Brasil.

Esse "Bessias" deve ser um serviçal da Dilma, capaz de tomar porrada o dia inteiro, mas de estar sempre pronto pras tarefas insolentes da Anta presidenta.

Imagine a seguinte manchete:

BESSIAS FAZ DELAÇÃO PREMIADA E DENUNCIA ARSENAL SADOMASOQUISTA DE DILMA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/