Renan: "Cunha só atrapalha ao tentar interferir no ritmo do impeachment"

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), fez na manhã desta quarta-feira um duro ataque ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao tentar apressar a votação pelos senadores do impeachment da presidente Dilma.

Na segunda-feira, um dia após os deputados aprovarem o pedido contra a presidente, Cunha foi categórico ao dizer que a Câmara não votará nada relevante até que o impeachment seja apreciado pelos senadores.

"Quanto mais o presidente da Câmara tentar interferir no ritmo do andamento do processo no Senado sinceramente ele só vai atrapalhar", disse Renan. "A paralisação da Câmara não ajuda o Brasil, esse 'locaute' não ajuda o Brasil, ele só atrapalha ainda mais a situação que já é muito ruim", frisou ele, na chegada a seu gabinete.

17 comentários:

Anônimo disse...

Renan, tu é que atrapalha...

cai fora...

não vejo a hora da Lava Jato te pegar....

Mordaz disse...

É evidente o desejo de Renan caminhar para trás. Não faz sentido a câmara aprovar projetos de um governo que se acaba.

Gustavo disse...

quem atrapalha, sempre, são os outros..
entendi.

elias disse...

É isso ai cunha, não afrouxa essa gentalha.

fred oliveira disse...

E', senhor Renan, mas sua lerdeza em fazer o processo andar prejudica mmais ainda o Brasil pois estamos no limbo, ninguem respeita mais Dilma Roussef enquanto presidente. Esta' por ser afastada. Nao e' apenas a camara que nao analisara' qualquer coisa que venha do governo. Quem vai investir num pais em que os empresarios sabem que a presidente e' um zumbi penado no palacio do planalto? O Brasil esta' parado. Nada se faz, se cria, nada acontece. Manter por mais tempo essa situacao pensando, por pirraca, manter Dilma no poder , e' atentar contra o BRasil e seu povo.

Anônimo disse...

RENAM JÁ DEVE TER RECEBIDO DOS LADRÕES PETISTAS UNS 50 MILHÕES PARA ATRAPALHAR OS TRABALHOS DO IMPEACHMENT.RENAM F.D.P CORRUPTO...

Zarathustra disse...

O Cunha está enlouquecido pelo medo da cadeia; pensa escapar servindo os que roubam o mandato de Dilma Roussef. "Tutti buona gente, ma tutti ladri!

Anônimo disse...

O renam vai colher o que plantou na vida.O tempo é implacável, o lula e dilma que o diga.

Anônimo disse...

e pensar que o estado islâmico perdeu a oportunidade no domingo !!!!!

Mordaz disse...

Renan fica nervosa com tanta pressão assim.

Anônimo disse...



Será que essa conversa é para aguardar que os outros processos que estão no STF também tenham seus prazos de avaliações vencidos??

Anônimo disse...

Conversa!
Não demora o Cumha assumirá a vacância da presidência, pois quem lá esta sequer sabe falar.

Anônimo disse...

Eduardo Cunha Guerreiro, herói do Povo Brasileiro....

Anônimo disse...

Renan, Renan, sua hora vai chegar e ninguem vai levantar uma palavra para sua malandragem.

Anônimo disse...

Assim como Roberto Jeferson, Eduardo Cunha também é meu Malvado Preferido. É graças à Cunha que o comprometido Renan vai se coçar e parar de atrapalhar. Chega de desgoverno.

Anônimo disse...

A COTAÇÃO FINANCEIRA DO RENÃ está NAS NUVENS e sem "GARANTIA DE SUCESSO", pois o próprio nem sabe se consegue SALVAR O PRÓPRIO COURO!

Anônimo disse...

Renan é a máfia das máfias!
Tudo que faz é para dar para trás!
Cunha apesar dos pesares ajudou o Brasil!
Renan é um bosta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/