Opinião do editor - Dilma transforma-se na mais alucinante e ridícula gorda do circo do arrabalde

A presidente Dilma Roussef levou hoje novos e inéditos puxões de orelhas, desta vez produzidos por dois ministros do STF, que consideraram abusivas as denúncias que que um golpe de estado é desfechado sob a liderança do seu vice-presidente.
Aliás, Dilma passará amanhã o cargo justamente ao chefe dos golpistas e sabe que ao retornar no próximo domingo recebê-lo-á de volta.
Já não se fazem golpes como antigamente, porque no passado golpistas derrubavam presidentes sem dó e nem piedade, de uma vez só, e além disto afrontando todos os Poderes da República.
São casos clássicos os golpes de Getúlio Vargas em 1937 e os do Marechal Lott em 1955.
A retórica do golpismo só serve para denegrir a imagem brasileira no exterior.
A presidente revisitou a sua condição de ex- guerrilheira urbana comunista e imagina combater o bom combate contra a ditadura, neste caso a sua própria presidência, enxergando golpe onde só ocorre a aplicação do remédio constitucional do impeachment.
A cada dia que passa, Dilma Roussef parece mais ridícula, como aquelas alucinantes e impróprias mulheres gordas dos circos de arrabalde.

21 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que vocês ai vão ter de aturar em breve a mandioca-ciclista nas suas pedaladas matinais por POA....ahahah

voces que pariram essa coisa, façam bom proveito...

Anônimo disse...

A boçalidade petralha está próxima de atingir seu ponto de máxima. Mas deve incrementar um pouco ainda.

Anônimo disse...

Perdeu uma grande chance de ficar calada!

Il Duce brasiliano disse...

Ruinzinha esta tua alegoria da gorda, até porque a Dilma agora é magra. Os petistas consideram o impeachment golpe, porque os que julgaram Dilma culpada, são os beneficiários do seu afastamento; imagine um acusado de homicídio, sendo julgado por jurados filhos da vítima. Ou que numa ação de despejo, o locatário e o juiz sejam a mesma pessoa!!! Os membros dos partidecos de oposição estão num entusiasmo febril, porque vão, finalmente, se locupletar.

Salvemos o Brasil disse...

Não ridicularizemos as atrizes que ganhavam a vida com sacrifício, embora fossem expostas a espetáculos deprimentes.
Dilma é inédita em seu ridículo.
Esta criatura se comporta como o ocupante solitário do elevador que, supondo ser o único habitante do planeta, libera todo o conteúdo fétido de sua imensa barriga assim que as portas se fecham, mal supondo que um andar abaixo outras 15 pessoas vão ocupar o mesmo veículo.
E daí, basta culpar qualquer um que acabou de chegar, e fazer carinha de vítima?

Anônimo disse...

Não da para entender a dirma, isso mesmo. Acha que todos são otários, vice deu golpe, vai para o exterior dizer isso ao mundo e quem ficará no governo, o golpista, e, no retorno o mesmo golpista devolverá o governo para a golpeada. Só internando.

Anônimo disse...

Não adianta essa retardada chorar as pitangas, lá nos Estados Unidos é primeiro mundo o pessoal tem discernimento do que é certo ou errado. Lá se tem educação de verdade bem diferente da "Pátria Educadora".
Vai dizer o que na ONU? Que saiu mas deixou o cargo por um "cadin" de tempo com o vice que é golpista? A ONU toda vai rir dessa vaca!!
Essa lorota que essa capivara de bigode conta aqui, só aqui que os retardados acreditam.

Anônimo disse...

DILMA mulher digna conhece bem o nivel rasteiro do editor desde o tempo de colares q esta marcado como se marcam os bois...eh o nivel da escoria q lge faz corte aqui e sustentam essa merda eheh

Anônimo disse...

Outra coisa, o Temer tem os mesmos 54 milhoes de votos que ela diz serem so seus. Pois vota-se na chapa e nao apenas no cabeca da chapa. Alguem, por favor, diga isso aos quadrilheiros.

SL BUCHMANN disse...

Imprensa livre [que defendo veementemente] eh imprensa que narra e opina sobre os fatos. Ponto! O que tu fazes polibio adolfo [e, ao que parece, com extremo regozijo] eh atentar contra a dignidade, contra a cidadania e contra a individualidade..., etc.
Isso me parece doentio de tua parte. VC, mesmo, eh uma figura esteticamente feia [idem para a sua horrenda voz]. Nem por isso os teus algozes te ofendem pelas tuas invertudes fisicas [sic].
A Dilma, como toda mulher, sempre serah a mais bela especie que a natureza divina proporcionou a humanidade. Ponto!!! A mulher sempre gerou e alimentou todo e qualquer ser humano [incluindo o sr.].
Odiar faz mal a sa'ude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A continuar com essa retórica ridícula, sob o efeito do rivrotril, a dilmandioca acabará internada num sanatório. Por sinal, quem pariu não foi o RS. Vamos devolvê-la pra terra natal. Lá pras bandas de minas gerais.....

Anônimo disse...

Gilma eh uma ex-guerrilheira e seguidamente ela volta, inclusive em seus discursos, a retorica dos anos de chumbo.
Nao somente ela , mas figuras de relevo do PT lembram figuras como Mariguela e Lamarca como fossem lideres de hoje , depois de quarenta anos. O tempo eh implacavel, o relogio nao para, o mundo mudou muito. Claro que ha excecoes como Cuba, que parou no tempo e desde 1959 vive em uma ditadura. O problema eh que temos no Brasil pessoas que se identificam com o regime ditatorial de Cuba, daquela epoca, e nao enxergam que mesmo os Castro querem mudar o seu pais, pois nao existe outro caminho. Assim, ficamos nos, brasileiros , parados no tempo, pelo menos ate o momento em que essa turma da saudade deixar o governo. O povo brasileiro quer um outro caminho, quer a via do desenvolvimento, do trabalho honesto, bem remunerado, da serenidade, do entendimento , do futuro melhor. Vamos batalhar por um Brasil sem a luta de classes, sem divisoes, por um Pais com esperanca !!! O Brasil que os Deputados , nossos representantes, repetiram a exaustao no ultimo domingo, um Pais justo em que a famila volte a ter um lugar de destaque !!!

Anônimo disse...

A DILMANDONA tem COMPLEXO DE PERSEGUIÇÃO! É uma PERSEGUIDA,com
COMPLETA AUSÊNCIA DE SENSO DE RIDICULO!!!!É uma "MOCINHA PERSEGUIDA"
por ESCASSOS HERÓIS "CAVALEIROS ANDANTES" como o TRAMBIQUEIRO CARLOS LUPI!!!

Anônimo disse...

Está num mato sem cachorro e não sabe caçar como gato, só como terrorista.

Anônimo disse...

Gorda do circo nao, tratam-se de figuras alegres, trabalhadoras, que buscam entreter o publico de maneira honesta e light.
Esse Ebo Bulgaro eh um encosto, uma influencia satanica que junto com o Demonio Barba vem obsediando os brasileiros de bem ha 15 anos.

Anônimo disse...

Políbio,

O 19:44 ainda acha que este tipo de "conversinha" cola??

Ainda tem esperança que o PT sobreviva??

Vejo que o Il Duce(19:44) como mais um dos "sodomizado" pelo Lulla durante 30 anos e que agora tenta afastar-se do "SER PT" e agarrar-se no "SER ESQUERDA LIMPINHA".

JulioK



JORGE LOEFFLER .'. disse...

Triste tua manifestação, pois te imaginava com pelo menos um pouco de educação. Revelas assim verdadeiro espírito de chinelão.

Anônimo disse...

E aí, Jorge, qual é a tua ALA DO PT? A DOS "RETARDADOS" ou a dos
"LARÁPIOS"???? Ou um pouco de cada??

Anônimo disse...

Jorge,finja que tiveste educação e cumprimente o Polibio ASSIM:
Com licença, Polibio, se apresentando Jorge, da ALA( identificar
qual das duas)DA ALA PETRALHA DOS JUMENTOS ou: DA ALA PETRALHA DOS LARÁPIOS.

Anônimo disse...

Esse Jorge é um imbecil !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Calem-se cagões. Homens não se escondem atrás do anonimato. Critiquei o Políbio sem estar escondido no anonimato. Não tenho medo e sim nojo de cagões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/