Jean "ex-BBB" Wyllys é levado ao conselho de ética por cuspir em Bolsonaro

O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) apresentou representação junto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados contra Jean Wyllys (PSOL-RJ) por quebra de decoro parlamentar.

Wyllys cuspiu no deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no plenário durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O jato acabou atingindo também os deputados Luiz Sérgio (PT-RJ) e Luiz Carlos Heinze (PP-RS), que estavam próximos.

“O plenário é um lugar para se debater ideias e as diferenças precisam ser respeitadas. A atitude premeditada de Jean Wyllys além de covarde e injuriosa, atentou contra o Código Ética da Câmara. Não podemos aceitar”, disse Fraga.

- Wyllys é jornalista com mestrado Linguística e tornou-se conhecido após ganhar a edição de 2005 do reality show Big Brother Brasil. Abertamente homossexual, Wyllys é um dos mais atuantes parlamentares na defesa dos direitos LGBT.

22 comentários:

Anônimo disse...

Alerta !
Novo mosquito disseminador de vírus infesta Congresso.
Conhecido como Veades Willgeapts ataca deputados com arremesso de fluidos pelo bico com alta contaminação do vírus P*ika.
Com uma forma suigeneris de ataque, o mosquitão é rajado de vermelho e após o ataque voeja rapidamente para longe de sua vítima.
Os deputados atingidos queixam-se de febre alta, amolecimento de munheca e um curioso prurido a*n*al persistente.

fred oliveira disse...

As minorias devem ser respeitadas em qualquer situacao, seja politica, seja sobre sexualidade, agora, isso nao da' direito a que regras de respeitavel relacao sejam quebradas de maneira tao acintosa. Jean deve perder o mandato pois seu comportamento foi horrivel em todos os aspectos. Torna mais mediocre a camara federal.

Anônimo disse...

Nada que um tapão na orelha não resolva.

Unknown disse...

Está mais do que na hora destes extremistas que odeiam quem pensa diferente serem punidos. Falta de educação, ética, devido.....

Anônimo disse...

QUANDO AS PESSOAS FALAM,ESTÃO SENDO RACISTAS,MAS EU VI DE CABO A RABO TODOS OS DEPUTADOS FALAREM ANTES DA VOTAÇÃO.E QUANDO ERA UM DO PSOL, PC do B OU DO PT,ERA SÓ BAIXARIA.UMA VERDADEIRA RAFUAGEM.DE TODOS.SE A LUCIANA ESTIVESSE LÁ,COM CERTEZA SERIA PALAVRÃO,CUSPIDA,BARRACO.COMO PODE ESTA ESCUMALHA SER ELEITA?QUEM VOTA NESTA GENTALHA?POR QUE NÃO FAZEM UMA PESQUISA?GOSTARIA MUITO MESMO DE SABER,QUAL O GRAU DE INTELIGÊNCIA QUE VOTA NESTES BAGACEIROS DO PSOL,PC do B E PT.UMA PESSOA DE CARÁTER,DE CONSCIÊNCIA,DE MENTALIDADE SÃ,NÃO VOTA NESTES ALOPRADOS...NÃO É POSSÍVEL..NÃO É MESMO...

Mordaz disse...

Mostrou sua personalidade máscula ao cuspir e sair correndo de medo. Um borra botas.

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Peguem na rede social a prova de que ele cuspiu e não se arrepende antes que esse boçal apague.

Anônimo disse...

Pimentel está apavorado

Brasil 20.04.16 16:45
Fernando Pimentel baixou hoje decreto que classifica como "área de segurança" todos os locais onde ele estiver e suas adjacências, o que inclui a sede do governo e a residência oficial.

O decreto prevê patrulhamento permanente da PM, instalação de grades e limitação da circulação de pessoas.

Pimentel está apavorado.(oantagonista)

Nem conseguimos imaginar o que nos espera.

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Polibio, isso mostra a moral desses trastes comunistas.

Anônimo disse...

Como diriam na fronteira, este é flor de bagaceira!

Anônimo disse...

Eu sempre digo, esse Jean Willys faz muito mais mal pros gays e assemelhados que bem. Apenas reforca os estereotipos da tipica "bichinha afetada" das velhas piadas do Costinha. Gays que conheco nao sao assim, e com certeza nao compactuam com esse histrionismo tipico dos Trapalhoes.

Anônimo disse...

Enquanto não fizer sexo com dominador direitista não irá ficar quieto. Dizem que ciumes de boiola é pior que de mulher.

Anônimo disse...

A regra é para todos!
Se ele fez isso, tem que ser punido!
Não importa se é branco, preto, homem, mulher, qual o partido!
É uma pessoa que não sabe se portar como um cidadão!
Rua!

Anônimo disse...

mas nos "noticiosos" apenas coisas sobre bolsonaro. que não tinha a minima necessidade de elogiar ustra. talvez tenha sido a forma que encontrou para mandar um recado à dilma. errou.o sujeito não merecia sequer citação.
cuspir é a marca de jean wylis. no prato que comeu, por exemplo. ele só virou deputado pq ganhou o bbb. destila ódio com a causa lgbt, eu acho que até os homossexuais ficam envergonhados da forma autoritária como ele se porta, soberbo, prepotente. nada a ver com sua preferencia, mas jean wyllis não merece estar no congresso nacional. cuspiu, saiu dando declaraçõe smentirosas, comprovadas por imagens de tv, delação eletrônica. mentiu dentro do congresso nacional. como fez cunha, este inclusive o motivo que o levou ao conselho de ética.

Anônimo disse...

O JEAN WILLIS usou um´CARGO PÙBLICO para fazer EXPOSIÇÃO DO MATERIAL,
mostrando aos interessados que dentre suas INCONTÁVEIS QUALIDADES,
COSPE LONGE mais SEM PONTARIA.

Anônimo disse...

Vergonha esses deputados que nos representam. Pior ainda são os quem neles votaram. " Brasil ", " povo " precisamos escolher melhor nossos representantes. Só assim sairemos dessa " tortura " imposta pelos atuais governantes.

Anônimo disse...

Chinelagem é a palavra que mais define nossos políticos, parasitas do dinheiro público. E o povo, trouxas que ainda alimentam alguns desses mau caráter. Precisamos reduzir para menos da metade esses sanguesugas. O país precisa alavancar no seu crescimento econômico, moral e social. O povo é quem fará essa faxina. Esperem a próxima eleição.

Anônimo disse...

O Jean não pode VER TANTO HOMEM JUNTOS que tem que mostrar SUAS QUALIDADES. Não se sabe porque ele faz isso, a literatura menciona
que outros como ele em certos casos manifestam UMA COCEIRA ANAl
IRRECUPERÁVEL, IRREVERSÍVEL e INCURÁVEL, o que torna o elemento EXTREMAMENTE IRRITADIÇO e HISTÉRICO.

Anônimo disse...

Cospe ou engole Jean?
- Cospiiiiiiii!!!!!!!!

Anônimo disse...



Isso é que dá promover esse tipo de gente.

Pegam um poderzinho e já saem distorcendo tudo.

Nitidamente se emocionou com o microfone...

Anônimo disse...

A votação sobre o impeachment revelou ao mundo a qualidade dos integrantes da Câmara dos Deputados. Estão devendo aos brasileiros a vergonha nos nos fizeram passar. Um bom começo seria um processo ágil de expulsão do deputado. Além de cuspir em outro deputado, chamou a todos, por várias vezes, de calhorda. Não tem como nos representar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/