Procurador da Lava Jato pede apoio ao povo brasileiro

É à sociedade, portanto ao povo brasileiro, que a Força Tarefa da Lava Jato recorre para pedir apoio contra seus inimigos. Isto é mais do que inquietante - mas é sinal da quadra perigosa pela qual passamos no País.

O procurador da República, Deltan Dallagnol, disse na segunda-feira (18) que as decisões do Congresso Nacional não afetam as investigações da Lava Jato. Ele coordena a força tarefa da operação.

Na internet, Dallagnol escreveu sobre a votação de domingo (17): “Ontem, o Brasil parou para assistir à votação do Congresso sobre o impeachment da presidente da República. A decisão não afeta a ‎Lava Jato, que é uma investigação técnica, imparcial e apartidária. É importante ter em mente, contudo, que qualquer que seja a decisão, a Lava Jato continuará tendo muitos inimigos, cujo número cresce a cada dia em que o número de investigados aumenta. Continuará a ser atacada, de modo ostensivo ou sorrateiro, e nossa única proteção é a sociedade.”

11 comentários:

Anônimo disse...

A "Sociedade" e acefala, e uma manada que se junta e que se desfaz ao sabor dos ventos da FIESP; nao da para contar muito com ela...

Anônimo disse...

A Lavajato sempre tera o apoio da sociedade brasileira . O trabalho desse grupo diligente comandado pelo Juiz Sergio Moro eh digno de elogios, no Brasil e no exterior !!!

Anônimo disse...

NÃO PRECISA NEM PEDIR VAMOS CONTINUAR NAS RUAS EM DEFESA AOS HOMENS DE BEM..

Anônimo disse...

Tem petralha torcendo pra que tudo termine em pizza, que a dilmentira não sofra o impeachment é que a república das bananeiras continue do jeito que está.

Anônimo disse...

Peraí, Dr. Deltan!! O senhor quer dizer que o APARATO JUDICIÁRIO em vigor no Brasil NÃO CONSEGUE SE DESINCUMBIR DE SUAS OBRIGAÇÕES sem o povo pressionando? Que merd@ é essa, doutor?

Anônimo disse...

Não é verdadeio. O povo acordou e não consegue ver mais o suor do seu trabalho ir ralo abaixo, isto é , surrupiado. Queremos doravante que o Princípio da Transparência da Admnistração Pública, incluso na Constituição Federal, seja respeitado. Os nossos governantes só observam a Constituição quando lhes beneficia. Temos que acabar com isso. Ela foi aprovada para ser cumprida. E assim o povo quer. E assim o será.

Anônimo disse...

A Lava Jato sempre poderá contar com as pessoas honradas deste país.

ibiOCA disse...

Comentário injusto, esse, "ao sabor dos ventos da FIESP"! Os manifestantes sempre foram espontâneos!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Não vejo motivo para a manifestação do Procurador. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

VOCÊS OUVIRAM:
OS CRIMINOSOS MANDAM NO JUDICIÁRIO.
NÃO ESTAMOS FALANDO A TOA NO TEU BLOG.
O JUDICIÁRIO BRASILEIRO ESTÁ COMPROMETIDO COM A CORRUPÇÃO.
ELE LARGA TODOS OS GRANDES CRIMINOSOS.
E, BLOQUEIA TODAS AS INVESTIGAÇÕES.
SE QUEREMOS UMA NAÇÃO TEMOS QUE DESMONTAR TODO ESTE JUDICIÁRIO.
QUEM ESTÁ DIZENDO SÃO PROCURADORES HONRADOS E HONESTOS, QUE SÃO UMA MINORIA ABSOLUTA.

Anônimo disse...

Honrosa República de Curitiba, terão sempre o meu apoio e de minha família. De todos a quem eu puder levar a palavra e o coração. Avante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/