Opinião do editor - A família derrotou com humilhação os psolentos, petistas e comunistas neste domingo

Os analistas, jornalistas, políticos e até gente bem intencionada como o ex-ministro Joaquim Barbosa, fizeram leitura reducionista e boba sobre o modo recorrente como a maioria dos deputados incluiu a família como influências decisivas para os votos que deram.
As citações de filhos, netos, pais, mostra que a ampla mobilização de opinião pública desde 2013 penetrou nas famílias, mas demonstra sobretudo que os valores familiares são preponderantes na Câmara dos Deputados, bem ao contrário do que defendem arrivistas canalhas como o deputado hermafrodita Jean Willys, para os quais a família tradicional é um lixo, como também são lixos os valores sociais protegidos pelas leis e pela Constituição. É assim que também pensam os renegados sociais que foram à tribuna para saudar líderes políticos que durante toda a vida defenderam a implantação de ditadura feroz e comunista no Brasil, como foram os casos de Carlos Marighela e Carlos Lamarca. Essa gente está toda alojada no PT, PCdoB e PSOL. 
Os psolentos, petistas e comunistas foram derrotados com humilhação neste domingo. 
Citar os familiares, não foi por emoção ingênua, mas porque os familiares exigiam que votassem de uma maneira e o deputado provou à família que estava votando como tinha prometido.

21 comentários:

Anônimo disse...

Elementar, Caro Polibio, quem tem familia , esposa, filhos, netos , preocupa-se com seus sucessores, como nossos avos e pais preocupavam-se com o nosso futuro. O desgoverno esta acabando com a nossa economia e com o nosso futuro !!!

Beatriz Karan disse...

Muito bom ouvir uma opinião sólida, bem fundamentada e discordante da maioria. Estou revendo meus conceitos. Beatriz

Érico Xinha Reacionnar disse...

Nobre Editor, não use os nomes destes habitantes da sarjeta (comunistas e afins) com letra maiúscula na primeira letra... eles não merecem tal honraria...

Anônimo disse...

JURO POR DEUS!

JURO PELA MINHA MÃE!

JURO PELO QUE ME É MAIS CARO!

JURO PELO QUE É MAIS SAGRADO!

É ISSO MESMO POLÍBIO, AS PESSOAS VOTARAM COMO SE JURASSEM, E CADA UM PELOS SEUS VALORES, DECLARAVA AQUILO QUE ACHAVA SER MAIS SAGRADO E VALIOSO.

COMOO TEM VALORES NÃO PERCEBERAM O SAGRADO DA COISA, ESCRACHADO,EXPLICITO.

SÓ OS FONTANAS DA VIDA E PETISTAS PETRALHAS QUERENDO DESMERECER O VALOR DA VOTAÇÃO.

A VOTAÇÃO FOI ADEQUADA AOS VOTANTES, PROPORCIONAL AO QUE CADA UM É, E SÃO AMOSTRAS DO POVO, É UMA AMOSTRA DO POVO. E É O QUE VALE.

QUERIAM CULTOS INGLESES, ALEMÃES,FRANCESES, VOTANDO?BRIZOLA DISSE UMA VEZ QUE NÃO ADIANTARIA TRAZER JAPONESES NEM ALEMÃES PARA GOVERNAR O BRASIL.

O BRASIL É O QUE SE VIU LÁ, SE É VERGONHA É PORQUE PETISTAS INVESTIRAM EM ARENAS,IDIOTICES PARA MANTER A IGNORANCIA DO POVO.

ROUBARAM DINHEIRO DA EDUCAÇÃO E IMPEDIRAM FORMAÇÃO EDUCACIONAL QUE DESSE MELHOR RESULTADO.

NA CARA DOS GOVERNANTES A SUA OBRA E A NEGAM COMO SEMPRE.

NA "LATA" DE LULA,DILMA FONTANA,E NOMENCLATURA PETISTA BANDIDA, E SUA OBRA, A EDUCAÇÃO DO POVO.

VOTARAM COM O CORAÇÃO APENAS, PORQUE DEUS DEU,O PT NÃO CONSEGUIU ROUBAR, O QUE ELE TINHA DIREITO COMO POVO, LHE FOI ROUBADO PELO PETISTA LULA,DILMA FALCÃO,FONTANAS,MAIAS ETC....

CaioB disse...

Muito Bom! Concordo com o Editor
Os deputados votaram pela família, votaram pelos seus filhos e pelos filhos de todos os brasileiros.
A esquerda que está no poder e seus asseclas, no poder querem se perpetuar e para isso lançam mão das mais torpes ações, incluindo a destruição da família, como a tal pregação na escolas com a promoção da mediocridade, de indisciplina, o incentivo a promiscuidade das meninas (sexo livre, aborto livre, rebeldia aos pais) e a homossexualidade dos meninos, além de outras aberrações já previstas em todas as religiões do mundo.
A voz que mais se levanta no Congresso Nacional alertando contra os crimes contra a nossa juventude é chamada pelos influenciados pelas travas de homofóbica, racista, torturadora, totalitarista, imbecil e muitos mais adjetivos desqualificativos.
Os deputados, por motivos diversos, não levantam os temas abertamente, em geral, mas aproveitaram a oportunidade para votar pela família, o berço de tudo, o berço da sociedade.

CaioB disse...

Comentários sobre as ações dos deputados eleitores de domingo:
Há os que votaram a favor, os conscientes, incluindo os que rejeitaram pixulecos,
Há os que votaram contra, os ideologizados e os pixuletados,
Há os que se abstiveram e lembram o papel de triários onde cabe a indagação, se por consciência ou por pixus?

João Paulo da Fontoura disse...


O Bolsonaro não tinha que ter citado o Coronel Ulstra ( do qual li, de cabo a rabo, todo o calhamaço de sua autobiografia), mas essa é uma opinião minha. Da mesma maneira que disgostei das citações do Carlos Marighela e Carlos Lamarca. Uma coisa é eu, cidadão, gostar ou não de uma opinião, de uma fala de um determinado parlamentar, outro é questionar o direito constitucional deles de falarem o que bem entenderem. Se um parlamentar tiver - Deus me livre - que medir suas palavras ao falar na tribuna, adeus parlamento ( parlamento vem de parlar, falar!). O triste - e aí sim é crime! - é um deputado agir como jogador de futebol da várzea ( perdão aos varzeanos) e cuspir no rosto do seu adversário. Nojento, repugnante, baixo!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Finalmente você citou os terroristas COMUNISTAS Marighela e Lamarca sendo homenageados pelos deputados comunistas, o que foi deplorável. Pelo menos por enquanto só você e eu reparamos neste fato. O Carlos Lamarca foi executado perto de onde eu morava na época. Lembro que fiquei muito feliz.
Esther

Anônimo disse...

Esse é também meu entendimento.
Mas até nisso, eles, os perdedores, querem desvirtuar, desmerecendo o valor dos deputados.

Justiniano disse...

Os adeptos e defensores das minorias sexuais levaram uma lavada da família tradicional brasileira, principalmente da família mineira.
PQP o PT ficou Tiririca que votou a favor do impeachment da triplo X. Como diz Tiririca os abestados não sabem que tenho família e gosto de mulher.

Anônimo disse...

Políbio, você sacou bem o fato de praticamente todos citarem os familiares, lá pelo centésimo comecei a pensar o mesmo. Porque citam "pelos meus filhos etc. e etc" foi uma combinação para desfocar o motivo.

Joel

Anônimo disse...

É URGENTE PRIVATIZAR PQ TEM MUITA PARASITA MAMANDO NESSA TETA...

Anônimo disse...

Parabéns pelas colocações e fora dilma e pt.

Anônimo disse...

De fato, pareceu muitas vezes que a família estava pressionando as excelências algo como "pelo-menos-uma-vez-na-vida-faça-a-coisa-certa"

fred oliveira disse...

Esse pessoal da esquerda ( e incluo ai' o Joaquim Barbosa de formacao esquerdista tendo votado em Lula e Dilma) nao valoriza a pilastra sublime da vida social que e' a familia. Simples assim.

Anônimo disse...

Perfeito Políbio!
Toda a imprensa esquerdista ficou "chocada" com o Congresso Nacional..
Estranho que a petralhas, Lula e Dilma passaram 15 anos assassinando a língua portuguesa, disseram é dizem sandices á rodo e estava tudo lindo e maravilhoso.
Em 1993 Lula chamou o então presidente Itamar Franco de FDP ! E ninguém ficou chocado... MST, CUT e MTST ameaçam tudo e mais um pouco e ninguém fica "chocado". Gays e lésbicas se auto imolam com Santos e cruzes e ninguém fica " chocado ". O próximo passo depois de varrer a esquerda do poder é começar a limpar as escolas e universidades da doutrinação marxista.
A foto do estúdio da Guaíba no domingo do impeachment é reveladora, Staline Oppitz, Nando Gross, Ananda Muller e outros com cara de velório, como se estivessem levando 367 gols contra o seu time. Uma vergonha total !!

Anônimo disse...

Quem tem família pensa num futuro melhor, quem a despreza quer o outro mundo possível onde reinam bandidos, doentes, cotas humilhantes e todos os desvios morais possíveis. O Brasil através do impeachment de Dilma mostra que abomina as desprezíveis esquerdas que mostraram bem suas odiosas faces. Esquerdas nunca mais, caiu o Muro de Brasília!

Anônimo disse...

Pelo sistema de unicameralismo !

O Senado Federal é uma institucional extremamente onerosa e totalmente dispensável para a democracia brasileira.

Cada Senador custa para os contribuintes mais de R$ 33 milhões (dados de 2011 da ONG transparência Brasil). Em 2012, segundo a ONG contas abertas, o Senado custou R$ 3,3 bilhões. Dinheiro retirado dos impostos que encarecem nossos alimentos, remédios, carros e também nos é tomado diretamente através incontáveis e confusos impostos escrachantes, como o Imposto de Renda.

Os deputados foram soberanos em suas decisões. Dilma, rainha de um valhacouto de bandidos, cometeu um rosário de crimes, mas 5 ou 6 constam do relatório do valente Jovair Arantes presidido por Rogério Rosso. É preciso extinguir o $$$enado. Foi responsável pelo golpe de 64 - quando decretou a vacuidade do cargo de presidente da república - e, agora, só anda sob a perfeita pressão de Eduardo Cunha, sim, ele mesmo, posto que sem Eduardo Cunha e sem a pressão das ruas o Impedimento não teria chegado até aqui.
Prestemos atenção nos ardis dos atuais $$$enadores, empregados da nação, mas que comportam-se como fizessem parte de um Parlamento Britânico... Hahahahahahahaha!
Extinção do Senado JÁ!
Retorno da Capital Federal para o Rio de Janeiro ou para Porto Alegre!
O resto é kaozaço com proselitismo.

Anônimo disse...

Muitos parlamentares a favor do impeachment também votaram invocando a Deus e a pátria, ou seja, o parlamento demonstra felizmente ser conservador.

Anônimo disse...

Parabéns, Políbio, pela visão além do simplório das aparências! Mas, vou lhe "processar"... tu invadiste minha mente e roubaste meu pensamento. He he he
Os que mencionaram a família, além de terem sido influenciados por ela, demonstraram que lembram que o futuro que almejam para o Brasil é o mesmo futuro que almejam para seus entes queridos. Um futuro sem petralhas no poder, usurpando os cofres em desmandos e achincalhes à nação.
Falam que mais da metade do congresso também é corrupta... arrisco-me a pensar que, os que votaram contra o impeacgment, os que se abstiveram de votar e os ausentes, atestaram que o são.

Carlos Petry disse...

Confesso que qualifiquei os pronunciamentos homenageando família, Deus e a Pátria como sendo ridículos.
MAS A PERSPICÁCIA DO POLÍBIO NO SEU COMENTÁRIO INVERTEU TOTALMENTE A MINHA OPINIÃO. ELE PERCEBEU A ESSÊNCIA DESTAS MANIFESTAÇÕES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/