Sartori participa de reunião de governadores em Brasília

Dez governadores e um vice-governador reuniram-se na tarde desta segunda-feira, em Brasília, com o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, para apresentar uma agenda de propostas na área econômica.

De acordo com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, os governantes estaduais apresentaram uma lista com sete pontos definidos em uma reunião realizada no início da tarde desta segunda, em Brasília.

Na reunião – que ocorreu na residência oficial do governo do Distrito Federal – participaram além de Jose Ivo Sartori, os governadores Luiz Fernando Pezão (RJ), Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Marcelo Miranda (TO), Fernando Pimentel (MG), Rui Costa (BA), Wellington Dias (PI) e Paulo Câmara (PE) e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reunião para comensais. Não vão resolver nada, porque o PODER FEDERAL está nas mãos de uma máfia que quebrou o Brasil.

Anônimo disse...

Assuntos muito importantes....mas o que disse Sartori à imprensa foi mais um dos seus discursos vazios de gastar saliva...é patético

Anônimo disse...

Bando de puxa-sacos da Dilmona! Querem nos empurrar a CPMF goela abaixo para continuarmos pagando por suas incompetências.

Anônimo disse...

comem massa tomam vinho e assinam documento de apoio a cpmf.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/