Walmart poderá fechar metade das 50 lojas do Supermercados Nacional

O grupo americano Walmart anunciou na semana passada que fecharia pelo menos 30 dos seus supermercados brasileiros.

No RS, Walmart controla as redes BIG, Todo Dia, Nacional e Maxxi Atacado.

O fechamento de lojas atingirá a rede Nacional, RS, que possui 50 lojas. No mercado, a especulação é de que metade delas será fechada. 

10 comentários:

Lima disse...

E aí, "futuros desempregados do Nacional"? Vão continuar votando no PT?

Ricardo Mainieri disse...

A Rede Walmart se caracteriza por uma oferta limitada de produtos e um atendimento deficitário. No entanto, ficar sem esta opção é muito ruim para os consumidores. Como se sabe, a Rede Zaffari não instala seus supermercados em bairros pobres ou de classe-média baixa que ficam a mercê dos mercadinhos e similares.
É uma péssima notícia, pois nesta área Porto Alegre está rumando para o monopólio.

Anônimo disse...

Já vai tarde pois os preços são mais caros que os outros. O atendimento uma droga. Não tem caixa prioritário. Aqui em NH o Nacional e o Big já eram.

Joel

Anônimo disse...

WALMART É UM GRUPO AMERICANO GIGANTE E COM INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

Anônimo disse...

a crasse C, aquela que se endividava mas achava que consumia, não se endivida mais...

vão bater lá na porta do triplex do pai dos pobres e pedir ajudar pra ele...

Anônimo disse...

ita gente ta dizendo que sera bom fechar o walmart agora vamos ver o preco que vai custar um refrigerante ai no mercadinho da esquina?

Anônimo disse...

Mercadinhos de bairro, hoje, com algumas ofertas sao muito melhores que grandes redes. Em Gravataí, próximos, temos Carrefour, Big e um outro que não lembro o nome (antigo Nacional). Os dois primeiros, tratam os clientes a ponta pés; o terceiro é um pouquinho melhor. Mas há um mercadinho (Fortal) na região dos restaurantes que você estaciona na frente, tem os mesmos produtos e atendimento ágil e simpático. Concluindo, pode ser um pouquinho mais caro, mas tempo é dinheiro, sobretudo na atualidade. Então, dê uma chance ao mercadinho do seu bairro. Entre e confira.

Anônimo disse...

Refrigerante é péssimo para a saúde.

Anônimo disse...

bobos não são, ai tem.

Anônimo disse...

O fechamento de 50% das lojas da Walmart/ Nacional no Estado vai reforcar o desemprego, o monopolio e diminuir a arrecadacao de impostos . O Estado do RS diminui a cada dia , gracas as " excelentes" administracoes passadas !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/