Piratini dirá amanhã se pagará em dia os salários de dezembro

Só nesta terça-feira o governo gaúcho dirá se poderá pagar os salários de dezembro em dia, portanto na quarta-feira.

A secretaria da Fazenda aguarda a contabilização dos pagamentos antecipados do IPVA para completar o que falta de dinheiro.

O governo não pagou o 13o, cujo pagamento adiou para junho do ano que vem.

4 comentários:

Anônimo disse...

O salário dos empregados públicos das fundações públicas celetistas , está garantido e seu 13 salário e demais regalias também, acontece que por serem celetistas , tem garantias trabalhistas e privilégios na ordem de pagamento, ou seja a polícia, os hospitais, os professores tomam naquele lugar, em detrimento de pagar essa gente que muitas vezes nada agrega ao Estado, sugestão: mudar o regime jurídico destas categorias ou demitir, visto que não tem estabilidade.

Anônimo disse...

Isso é terrorismo. O empresário tem que pagar o salário do funcionário.Porque o Estado tem que ser diferente.

Desde que este incapacitado mental assumiu a governança com seus CCs, todo SANTO MÊS é a mesma coisa.

Se tivesse personalidade RENUNCIARIA QUE NINGUÉM VAI SENTIR FALTA. Se não sabe administrar caia fora.

Anônimo disse...

Deixa essa merda de estado quebrar de uma vez !

Roberto disse...

Enquanto a famigerada folha de pagamento consumir mais de 55% da arrecadação média do ICMS, o RS continuará nesta desgraçada situação falimentar. Espera-se o que o Governador Sartori promova imediatamente, de qualquer maneira, a diminuição da percentagem da folha em relação à arrecadação. Sem isso, ele será nada mais do que um simples tarso da vida que só afundou o RS. Terá coragem para defender o povo gaúcho em detrimento dos "funcionários públicos", cidadãos de primeira classe? Duvido muito. A corporação sindicalista/funcionalista é muito forte e não tem o mínimo compromisso com o sucesso de seu empregador, o povo gaúcho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/