Oi quer aumentar presença nas PMEs

A operadora Oi está trabalhando num novo posicionamento para o setor de PMEs, após integrar em uma única diretoria as áreas voltadas para grandes corporações e pequenas e médias empresas no final do ano passado. O objetivo é levar as mesmas iniciativas de sucesso já implementadas nas grandes empresas para as pequenas e médias.

. O novo posicionamento para PMEs prevê simplificação no portfólio de produtos e serviços TIC, atendimento personalizado focado na excelência do pós-venda e também mudança nos canais de vendas, que passa a ser feito somente através dos parceiros franqueados.

. A Oi é reconhecida no mercado pelo pioneirismo e inovação no setor B2B. A companhia foi a primeira operadora a lançar a solução de cloud computing, o Oi Smart Cloud, no início de 2012, que evoluiu no seu portfólio e hoje oferece diversos serviços.

. A estratégia da Oi para o segmento é seguir crescendo nos serviços de dados, TI e cloud, conforme divulgação dos últimos resultados financeiros da companhia. O crescimento na receita desses serviços foi de 25%, no terceiro trimestre de 2014 quando comparado ao mesmo período de 2013.

Saiba mais no site http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-empresas

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
leonardo disse...

Pequenas empresas não podem ficar mais de 3 semanas sem telefones. Na Voluntários da Patria junto a sertorio a Oi teve cabos roubados desde o Natal e ainda não repos. O atendimento é pessimo, as atendentes são preparadas para bobear o cliente, e as promessas não são cumpridas. Não recomendo a utilizar a OI já que nada se resolve os dirigentes estão escondidos e ninguem resolve nada.
Leonardo