Impostos aumentam para cosméticos, combustíveis e empréstimos para pessoas comuns. Governo recria a Cide.

Os aumentos de impostos anunciados hoje pelo governo Dilma resultarão num ataque de R$ 20 bilhões nos bolsos dos contribuintes pessoas físicas e jurídicas.

. O governo está com rombo bilionário, tudo decorrente dos gastos tresloucados que fez no ano eleitoral e em anos anteriores de desordem administrativa.

. O saco de maldades de hoje atingiu:

Cosméticos - PIS e Cofins de 9,25% para 11,75%
Combustíveis - Recriação da famigerada Cide, extinta pelo Congresso, e ampliação do PIS e do Cofins, o que ocasionarão aumento de R$ 0,22 nos preços da gasolina.
Empréstimos para pessoas comuns - O IOF doberará de tamanho, passando para 3%

. Ao anunciar as novas maldades, o ministro Joaquim Levy já não sorria mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

DILMA CONTINUA A AUMENTAR OS IMPOSTOS PARA ALEGRIA DOS QUE VOTARAM EM TI. NÃO PARA POR AÍ, VAI EM FRENTE;MAIS IMPSOTOS.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio sobre "cortar o mal pela raiz": 1. No livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre" há algumas páginas c/fotografias a apresentar estragados/abandonados/arruinados/deteriorados a respeito de instalações/maquinários/equipamentos nos encargos do executivo municipal; 2. No período eleitoral 1989-2008 a maioria portoalegrense se permitiu eleitoralmente coincidir executivos do PT nos poderes municipal e estadual; 3. Todo mundo sabe no que deu: feitos e desfeitos por propósitos despropositados, retardados, reprovados, regredidos, retorcidos, reprimidos, repulsivos; 4. No RS meio mundo sabe que POA - além da Ford e sistema logístico - já deveria contar (caso tivesse interdito o petismo) com quilômetros de trem subterrâneo, duplicação da travessia do Guaíba, aeroporto internacional de gabarito séc. 21, via expressa POA-Cidreira, via expressa POA-NH; 5. Dá de afirmar que a valorosa POA – culpa de parcela da população displicente e estúpida politicamente falando - foi desligada/dispensada da missão natural e legítima de liderar mudanças de época para no futuro assegurar ao RS diversidades em progressos e prosperidades; 6. Bem-aventuradas as vitórias de Rigotto, Yeda e Sartori que permitem conjecturar - devido estar POA "auto alijado do mostremos valor constância" – que se fará evidente a necessidade de uma força de vontade política engendrada no interior do estado (líderes de municípios, regiões) para bancar uma sucessão administrativa (duas décadas) de governantes voltados à riqueza estadual; 7. Agora vou me permitir expressar em modo objetivo, direto, curto, grosso, cru: - Veja bem leitor deste blog de fronte. Através dum empenho com rigor republicano-democrático o povo riograndense deverá encarar/bancar um ferrenho embate político p/ conseguir detonar/erradicar os embustes travestidos de "trabalhismo, do trabalhador, trabalhista, socialismo, socialista, popular, populismo, comunismo, esquerdismo, estatismo, petismo".

Anônimo disse...

Este Sr Levy - Lacaio do PT - ainda vai levar o que merece; ou seja a responsabilidade pela recessão econômica que a Dilma armou.

Fred oliveira disse...

O que falta mais para o eleitor brasileiro compreender definitivamente que o Brasil está desgovernado e deve cobrar o estelionato eleitoral?

Anônimo disse...

Estão "detonando" o Plano Real! Para nós só resta pagar a conta.

Anônimo disse...

O triste é q nossa oposição não tá esperneando q chegue. Tão aumentando tudo sem contestação forte.

Anônimo disse...

... e os 39 ministerios permanecem firmes e fortes.

Anônimo disse...

Este governo já era um espetáculo,
agora acelera, é um governo da FUZARCA.

Anônimo disse...

cosméticos?

seria pra sufocar financeiramente os patrocinadores da campanha de 2018 da Osmarina desde já?

Anônimo disse...

As mulé tem de ficá tudo bunita qui nem nóis. Num carece de pintura. Dizem as petralhas.

Anônimo disse...

E para onde vai os recursos arrecadados por tudo isso?

Tem que ir para algum lugar?

Anônimo disse...

ROUBARAM NO MENSALÃO,PETROBRAS,COPA SUPER FATURADA,SÓ NÃO FATURARAM O TÍTULO, O RESTO FOI TUDO...ROUBOS TODOS OS DIAS PELOS PETISTAS...ENTÃO O ROMBO É ENORME..DE ONDE VIRÁ O TAMPÃO? DOS TROUXAS,DOS OTÁRIOS...E ELES SÃO OS CULPADOS? NÃO...SÃO TODOS AQUELES QUE SEMPRE VOTAM NA FACÇÃO CRIMINOSA DO PT..ESSA GENTE QUE SUSTENTA ELES NO PODER...ELES TÊM LICENÇA PARA ROUBAR,O POVO PERMITE ESTA LICENÇA PARA O PT ROUBAR ETERNAMENTE..VIVA O POVO!!!!

Luiz Vargas disse...

Em julho de 2015, deverá haver uma missa pelo falecimento do PLANO REAL que morreu antes de completar 21 anos.

fred oliveira disse...

Impostos, impostos e mais impostos...retorno que é bom para a população, nada. Fora Dilma,Lula e o pt.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/