Assassinato de promotor que acusou La Kirchner provoca comoção política e social na Argentina

O assassinato remete imediatamente a tensões que ocorreram durante o julgamento do Mensalão, com ameaças de morte ao ministro Joaquim Barbosa, como acontecem agora no julgamento do Petrolão, diante de ameças diárias contra o juiz Sérgio Moro.

. Os Kirchner e o peronismo estão para a Argentina assim como Lula/Dilma e os petistas estão para o Brasil, porque são líderes e membros de organizações políticas criminosas que não medem os meios que usam para alcançar seus fins.

. A misteriosa morte do promotor Alberto Nisman, que, nesta segunda-feira, denunciaria um complô do governo argentino para encobrir as investigações de um atentado a um centro judaico (Amia) que matou 85 pessoas em 1994, criou um clima de comoção no país; as hashtags #MuerteDeNisman e #CFKAsesina (que acusa a presidente Cristina Kirchner de ordenar a morte) estão nos trending topics globais do Twitter; pelo Facebook já se convoca o movimento "YoSoyNisman" e os presidenciáveis argentinos, que disputam a eleição este ano, convocam entrevistas; colunistas falam em crime político; "É uma catástrofe. A bomba da Amia explodiu novamente", disse nesta manhã Julio Schlosser, presidente da principal organização da comunidade judaica na Argentina e a maior da América Latina

10 comentários:

Anônimo disse...

Importante lembrar que a bomba foi detonada por terroristas islâmicos iranianos...

E da aliança aberta dos governos do Foro de São Paulo com os islamistas.

Inclusive a Dilma chegou a defender o Estado Islãmico na ONU!

Anônimo disse...

E alguém tem alguma dúvida do(a) mandante???

Anônimo disse...

Redes Sociais, hoje!

pic.twitter.com/9V1c58D54Y

Anônimo disse...

Não sei quem o executou, mas que todos os bolivarianos são suspeitos isto é mais claro que o dia.

fred oliveira disse...

Espero que o Sérgio Moro e os demais da força tarefa sejam mais firmes e corajosos que o Joaquim Barbosa, por quem nutro respeito e gratidão mas que, ao meu ver, até que apareçam novas informações, se rendeu as ameaças, nos deixando na mão, inclusive,abrindo vaga para Dilma colocar na Suprema Corte mais um petista. Acho que ele pisou na bola e manchou um tanto sua reputação e prestígio.

Anônimo disse...

Já sabem quem foi A mandante?

Anônimo disse...

Hhhhuuummmmmm......

Anônimo disse...

Que é isso? Os Kirshner são honestos.

Vai ver a culpa é das Malvinas.

Luiz Vargas disse...

Se procurarem bem vão achar as digitais de um tal de G. C. neste crime.

Anônimo disse...

Tem linguiça debaixo desse pirão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/