Ricardo Kotcho, homem de imprensa do governo Lula: "Nunca vi tão baixo astral numa mudança de governo"

Homem ligadíssimo a Lula, incapaz de falar sem pensar no que diria o chefe, Kotcho, apesar disto, é respeitado por também manifestar opiniões próprias, desde que estas não ataquem visceralmente os interesses do PT. 



O jornalista Ricardo Kotcho, ex-porta-voz do governo Lula, diz que "governo novo sempre significa uma renovação de esperanças", mas que nunca viu "tamanho baixo astral como agora":

-  Uma coisa é certa: a duas semanas do final do primeiro governo Dilma e do início do segundo, o clima no país nesta passagem de ano está mais para fim de feira do que para posse festiva.

13 comentários:

Anônimo disse...

AH, ME ENGANA QUE EU GOSTCHO.
SERÁ QUE ALGUEM ACREDITA QUE ESSES QUADRILHEIROS ESTÃO INTIMIDADOS ?????
CONSTRANGIDOS ????

Anônimo disse...

Será que o Hotcho finalmente virará o cocho, afinal em seu partido sempre houve harmonia entre o mentiroso de Garanhuns, sua discípula e os 3 porquinhos!

Anônimo disse...

É o resultado de uma campanha eleitoral golpista, suja e baseada na mentira.Não temos o que comemorar!

Anônimo disse...

Pobres ladrões, estão com depressão, que só melhorará com um chá de cadeia.

Cap Caverna disse...

Essa quadrilha só vai ter outro mandato, porque a oposição é fraca e covarde e porque uns milhões de asnos votaram nela!

Anônimo disse...

Esse cara tem de assumir sua culpa pelo apoio que sempre deu e dá a esses incompetentes petistas que detonam o Brasil. Não vão descansar enquanto as ações da Petrobrás valer mais do que uma casca de ovo.

Anônimo disse...

Realmente é isso aí,o brasileiro não tem o que festejar.

Anônimo disse...

Esse é outro imbecil!

Anônimo disse...

Não há o que ser comemorado. O PT acabou com o progresso, esperanças e o mínimo de otimisto existente. O Brasil está sendo assassinado por esses partido.

Anônimo disse...

Políbio,

É o resultado do "ganhar perdendo" com a mentiras do João Santana!!

JulioK

Anônimo disse...

tá fazendo de conta que toda a esbórnia que se ve hoje em dia nada tem a ver com O Chefe dele...

Unknown disse...

Fraudaram.

Anônimo disse...

Aviso. Por ocasiao da posse a quadrilheira que chefiava o grupo que assaltava bancos sera homenageada pelo sucesso na sua missao de criar e comandar o Petrolao. Devido ao sucesso na sabotagem da maior empresa brasileira esta agente dupla recebera a visita de seus grandes comandantes; o Presidente da China e da Russia estarao presentes para as entregas das medalhas. Os demais capachos do comunismo farao o coro cantando o hino da Unasul. E o povo brasileiro vai tomar bem no rabo pra aprender a nao confiar em sindicalistas vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/