Denúncia contra diretores da OAS cita entrega de valores à cunhada de tesoureiro do PT

Neste artigo para o site do Estadão de domingo, o jornalista Boris Macedo informa que a  força-tarefa da Lava Jato relacionou a suposta entrega de dinheiro para Marice Corrêa de Lima, cunhada do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, solicitada por um executivo da empreiteira OAS com duas movimentações da contabilidade do “money delivery”, operado pelo doleiro Alberto Youssef. Leia:

Na denúncia criminal que ofereceu contra seis executivos do Grupo OAS (leia notícia abaixo), o Ministério Público Federal considerou como elemento de prova o cruzamento do monitoramento telefônico do doleiro, com José Ricardo Nogueira Breghirolli, com a contabilidade informal de Youssef para indicar o pagamento de valores para Marice, em dezembro de 2013.

“Diálogo travado em  3 de dezembro de 2013, no qual (Youssef e Breghirolli) combinam duas entregas a serem feitas por Youssef. A primeira, no mesmo dia 3, aos cuidados de Sra. Marice, no endereço Rua Doutor Penaforte Mendes, 157, AP 22, Bela Vista”, informando que a entrega e a mando de “Carlos Araújo”, registra a denúncia.

A Polícia Federal tenta identificar ainda quem é “Carlos Araújo”. ”Deve ser destacado que na planilha “Money Delivery” apreendida há referencia, para o dia 3 de dezembro, de registro dos valores de R$ 44.240,00 e R$ 200.000.00 reais com a indicação SP”, sustenta a denúncia.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

7 comentários:

Anônimo disse...

rapá, mas quem sera Carlos Araujo, hein?

Anônimo disse...

Vamos rezar para que a cunhada abra a boca!

Anônimo disse...

"Carlos Araújo”, tem um personagem com este nome,que era da turma de terroristas, este nome é muito ligado, a uma certa mulher da mesma turma. Advinha que vem o Papai Noel!!!

Anônimo disse...

Carlos Araújo ?
Carlos Araújo ?
Esse nome não me é estranho !
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Políbio,

A "coisa" vai ficar boa quando botarem algemas no Pres. da Odebrecht!!

Até agora só pegaram os "bagrinhos graúdos".

JulioK

Anônimo disse...

Como se chama o ex marido da Dilma?

Jaguariense disse...

Anônimo das 20:18, o nome do "distinto" é CARLOS ARAUJO, ex-marido de Dilma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/