MST invade sede da CNA para melar convite de Dilma a Kátia Abreu

Militantes do MST, braço sindical do PT, acabam de invadir a sede da Confederação Nacional da Agricultura, que hoje dá posse a mais um mandato da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). 

. A solenidade prevê ainda a presença da presidente Dilma Rousseff, que, nesta segunda-feira, pode confirmar a polêmica ruralista como ministra da Agricultura. Os trabalhadores sem-terra ligados à Frente Nacional de Luta Campo e Cidade a consideram "inimiga" da reforma agrária.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Joaquina Silvério dos Reis
não está sendo bem recebida pelos
novos amiguinhos.

Cap Caverna disse...

Essa cambada de vagabundos improdutivos que formam essa gang do MST, somente existe porque os PaTifes, os sustentam com o dinheiro de nossos impostos.

Anônimo disse...

Se esse pessoal estivesse mesmo interessado em reforma agrária veria que quem mais fez pela causa foi FHC e não Dilma. Mas o objetivo é a luta e não a terra.

Anônimo disse...

Isso que é democracia? Os caras pálidas ainda dizem que são democráticos,ou democráticos para eles é a Governanta indicar um nome indicado pelo MST.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/